Comentários da semana

Com a devida autorização da criadora do formato no R7, Fabíola Reipert, o Atores & Bastidores inaugura os Comentários da semana.
Espero que goste!
Aquele abraço!
Miguel Arcanjo Prado

Comentário enviado por Observador, em 13/4/2012, sobre o post Festival de Curitiba leva 180 mil ao teatro

“Parabéns, Miguel. Conheci o seu trabalho, através da Fabíola Reipert. Agora, vou vir aqui, de vez em quando. Suas notícias são relevantes, no meio de tanta inutilidade. Abs, O.”

Resposta: Obrigado, Observador. Que legal você ter chegado aqui via o blog da Fabíola, que é uma amiga querida e sempre incentivou a criação deste espaço. Abraços e continue por aqui!

Comentário enviado por João Lemos, em 11/4/2012, sobre o post Mineiros do Quatroloscinco não conseguem resolver cubo mágico no Festival de Curitiba

“O texto deste espetáculo é interessantíssimo, e os atores muito consistentes. o problema é que muita gente tem preguiça de construir raciocínios, e prefere receber tudo mastigado. para estas pessoas, realmente, este espetáculo é intragável, assim como qualquer arte que vá além do puro entretenimento.”

Resposta: João, obrigado por deixar sua opinião. O problema, neste caso, não foi “a preguiça de construir raciocínios”, mas, sim, a falta de coerência do texto e da encenação na minha humilde opinião. Abraços!

Comentário enviado por Lucas Lopes, em 10/4/2012, sobre o post Mineiros do Quatroloscinco não conseguem resolver cubo mágico no Festival de Curitiba

“acho que falta maturidade a muitos atores que pensam que precisam escrever suas próprias pecas.”

Resposta: Lucas, concordo com você. Ser ator não implica ser bom escritor. Abraços!

Comentário enviado por Andrea, em 10/4/2012, sobre o post Festival de Curitiba vira grife e 2 peças chegam a SP

“Oi, Miguel, sou de Curitiba e assisti a várias peças do Festival. Dessas duas que vc comentou no texto conferi Namíbia, Nao que inclusive fechou o Festival no domingo. É muito boa! Através de um argumento absurdo aborda questões importantes sobre os cidadãos de “melanina acentuada” como diz o texto. Recomendo a todos ai de Sampa. Andrea”

Resposta: Andrea, que bom que você gostou. Eu vou assistir hoje à noite aqui em Sampa. Depois conto aqui no blog o que achei! Abraços!

Comentário enviado por Euclênio, em 9/4/2012, sobre o post Festival de Curitiba leva 180 mil ao teatro

“eu sou fa de teatro e moro no piauí, onde nao tenho muito acesso a teatro infelizmente. meu sonho é ir no festival de curitiba e sempre acompanho o evento por meio da internet e gostei muito da cobertura que o r7 fez. parabéns!!!!”

Resposta: Poxa, Euclênio, que bacana receber uma mensagem do Piauí, saber que você se interessa pelo teatro e é leitor do blog. Seja sempre bem-vindo. Se tiver dica de boa peça aí, mande para a gente! Quem sabe um dia a gente não se encontra no Festival de Curitiba, hein?

Comentário enviado por Deborah Lygia de Santis, em 9/4/2012, sobre o post Tiago Abravanel é o destaque de Tim Maia

“ele tem o talento do avô dele, é carismático,bonito,educado, tudo de bom.”

Resposta: Deborah, eu o conheço pessoalmente há um tempo e posso lhe dizer que o Tiago é mesmo tudo isso que você falou. Merece o sucesso que está conquistando.

Comentário enviado por Jefferson Araujo Moraes, em 8/4/2012, sobre o post Festival de Curitiba leva 180 mil ao teatro

“O Sr Leandro esquece que o supermercado e a lanchonete não recebe subsídios públicos por mecanismos de renúncia fiscal como: Rouanet, Mecenato, etc. A cidade merece sim o Festival, mas merece respeito todos os participantes, pagantes direitos, que adquiriram ingresso na bilheteria e pagantes indiretos, nós, os contribuintes e classe artística curitibana que é deixada a mercê pelo festival, além das companhias que vem ao Fringe, totalmente desamparadas pelo pomposo e desrespeitoso festival.”

Resposta: Jefferson, acho bacana levantar essa discussão. Mas também é legal lembrar que o teatro tem peças gratuitas também, além das que são pagas. Sobre o Fringe, acho que artistas e festival poderiam se juntar para tentar conseguir patrocínios de órgãos públicos, sobretudo os das cidades originárias das peças. É uma batalha e tanto, mas os grupos não devem desistir. Abraços e obrigado por ler o blog!

Comentário enviado por Isac, em 10/4/2012, sobre o post Festival de Curitiba leva 180 mil ao teatro

“acho que esse povo do movimento sem ingresso gosta mesmo é de aparecer. o leandro está certo em nao dar espaco pra essa gente!”

Resposta: Caro Isac, obrigado por escrever. Acho que todos têm o direito de se manifestar. Não podemos esquecer de que estamos em uma democracia. Abraços!

Comentário enviado por Tati, em 9/4/2012, sobre o post Mineiros do Quatroloscinco não conseguem resolver cubo mágico no Festival de Curitiba

“Assim disse um amante de comédia pastelão.”

Resposta: Tati, meu gosto é um pouco mais eclético do que você imagina. Abraços!

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Andrea disse:

    QUe legal aparecer aqui nos comentarios da semana!! QUero saber a sua opinião sobre a peça Namibia, Nao. Miguel, das peças que viu aqui em Curitiba qual foi a que vc mais gostou???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *