Canto desafinado de atriz global Paloma Bernardi gera polêmica nos bastidores de Fame, o Musical

Corina Sabbas (à esq.) canta bem melhor do que a global Paloma Bernardi (à dir.) - Foto: Daia Oliver/R7

Por Miguel Arcanjo Prado

Os jornalistas que foram à sessão convidados de Fame, na última segunda (21), sentiram falta de Paloma Bernardi no posto da protagonista do musical, Carmem.

A atriz global foi substituída por Corina Sabbas justo na sessão mais importante.

Como Paloma havia desafinado muito e causado má impressão nos jornalistas que foram à passagem de cena para a imprensa, realizada no dia da entrevista coletiva, a produção optou por substituí-la na última segunda.

Afinal, além dos vários jornalistas na plateia, gente de peso dos musicais marcou presença, como Tiago Abravanel, protagonista de Tim Maia, Luciano Andrey, protagonista de Priscilla, e o casal Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello, protagonistas de Cabaret.

Procurada pelo blog, a assessoria de imprensa do musical Fame nega que Paloma vá sair da produção. E afirma que ela segue com a personagem Carmem Díaz nas sessões de sexta, às 21h30, sábado, às 21h, e domingo, às 18h.

Contudo, nas sessões de quinta, às 21h, e sábado, às 17h, quem assumirá a personagem será Corina Sabbas. Segundo a assessoria, a alternância das atrizes na personagem não tem nada a ver com a má repercussão do canto de Paloma. Tudo já estava resolvido desde antes da estreia.

A assessoria ainda disse que como Paloma já havia interpretado Carmem na coletiva para a imprensa, a produção resolveu colocar Corina no papel na sessão para os convidados como forma de “alternância”.

O blog apurou que Paloma Bernardi está muito sentida com essa situação. E Corina, que caiu de gaiata nesse navio, está metida em uma grande saia-justa. Já que não tem culpa nenhuma de cantar melhor do que a colega. E nem Paloma tem culpa de a terem convidado.

Com reportagem de Ana Paula de Freitas, estagiária do R7

O Retrato do Bob

Por trás do pano – Rapidinhas teatrais

Descubra agora os segredos de toda miss

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. Flavia Menezes disse:

    Eu fui assistir o Fame e não vi a Paloma Bernardi desafinando! Ela não é uma cantora profissional, é uma atriz. E pelo que vi se dedicou por alguns meses pelo musical e é tirada assim! Que feio em produção do Fame e patrocinadores, isso foi falta de respeito com a atriz. Paloma Bernardi você vai dar a volta por cima, em breve estará brilhando numa novela.

  2. Amanda Soares disse:

    ASSIM COMO PALOMA BERNARDI NÃO TEM CULPA DE TER SIDO INSISTENTEMENTE CONVIDADA PARA FAZER O PAPEL DE PROTAGONISTA, NÉ?

  3. Ju disse:

    Se na TV a Paloma é péssima,imagino no teatro!afffffffff!

  4. Desculpa vcs, mas eu fui assistir o Fame e fiquei envergonhado por ela. Ela desafina muuuuuuito! É gritante a diferença quando a Giulia Nadruz (atriz de musicais) começa a cantar. Na ultima música, Fame na versão em inglês, ela desafina muuuuito, fora o inglês medíocre aprendido no CCAA. Pessoa errada na hora errada. O musical é lindo, tirando ela e o Klebber, que também não é grande coisa não!

  5. Marli disse:

    Além de péssima atriz pelo visto não sabe cantar também,espero que pelo menos dançar ela consiga.Pelo menos ela é bonita,ainda dá tempo de tentar melhorar no resto,é só querer.

  1. maio 23, 2012

    […] Canto desafinado de atriz global Paloma Bernardi gera polêmica nos bastidores de Fame, o Musical […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *