Tietes dos musicais criam site especializado

As tietes que viraram profissionais: apaixonadas pelas produções que vêm da Broadway, a dupla Marília Di Dio (à esq.) e Michelle Camhaji (à dir.) criaram o site especializado Cena Musical - Divulgação

Por Miguel Arcanjo Prado

Todo mundo já sabe que os musicais são um sucesso no País. O blog mesmo já publicou uma reportagem especial mostrando os números dessa indústria do entretenimento que se firma no Brasil.

Diante de tamanho êxito, duas meninas sacudidas e recém-formadas em rádio & TV na Faap, em São Paulo, resolveram criar um site só para falar do gênero, o Cena Musical.

Marília Di Dio e Michelle Camhaji têm o objetivo de “divulgar quem geralmente não é divulgado”. E elas realmente fazem isso: com dedicação, dão espaço para todo mundo, e não só para os protagonistas famosos, como faz a grande imprensa. E já estão fazendo barulho no Twitter: @cena_musical.

Além disso, como são multimídia, as moças fazem entrevistas em vídeos e também mostram cenas exclusivas de musicais no site.

Tudo começou quando as duas se apaixonaram pelo musical Mamma Mia. Batiam ponto todo dia na porta do Teatro Abril, o mesmo onde a famosa tiete Telé Cardim não perdia um Festival da Record na década de 60.

Daí, não pararam mais. Já são figurinhas conhecidas dos atores, produtores e assessores de musicais. Espertas, as “Telés do século 21” transformaram a tietagem em negócio.

Conheça o site Cena Musical!

Saiba quem será o novo Tim Maia

Descubra a verdade da polêmica de Paloma Bernardi

O Retrato do Bob

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. marcia disse:

    Essas meninas vão longe; elas são realmente ótimas profissionais.

  1. Maio 25, 2012

    […] Tietes dos musicais criam site especializado […]

  2. Maio 26, 2012

    […] trás do pano – Rapidinhas teatrais Tietes dos musicais criam site especializado Antony esconde careca de Macbeth com touquinha Saiba quem será o novo Tim […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *