Diretor francês seleciona atores brasileiros

Por Miguel Arcanjo Prado

O diretor francês Vincent Macaigne chega ao Brasil nesta sexta-feira (7). Ele fará residência artística com atores brasileiros no Tempo Festival das Artes, no Rio.

Vincent Macaigne: criação carioca

O objetivo é começar o processo da montagem de uma peça inspirada em As Três Irmãs, de Tchekhov, e A Montanha Mágica, de Thomas Mann, que deverá ser apresentada no Festival de Avignon de 2013, na França.

Quem tem vontade de participar do processo de criação de Vincent Macaigne deve mandar currículo resumido para o e-mail [email protected] até esta quinta-feira (6), às 18h.

A audição dos atores profissionais ocorrerá nos dias 11 e 12, das 14h às 20h, no Teatro Ipanema, na Rua Prudente de Moraes, 824, no Rio. A residência com Vincent durará de 13 de setembro a 10 de outubro, no Galpão Gamboa.

O resultado da experiência poderá ser conferido nos dias 12 e 13 de outubro, também no Galpão Gamboa, dentro do festival.

As vagas para a residência serão limitadas ao número de personagens e desdobramentos imaginados pelo diretor, que fará, pessoalmente, a seleção.

Leia também:

Descubra todos os segredos do mundo de miss!

Leia mais:

Daniel Veronese fala com exclusividade sobre peça em Minas

O Retrato do Bob: François Khan, o discípulo de Grotowski

Eloisa Vitz e Mario Sergio Cabral são Musos do Teatro

Saiba tudo sobre o Festival Mirada de Teatro em Santos

Conheça a musa do teatro Mariana de Góes

Il Viaggio faz público embarcar em sonho de Fellini

Núcleo Experimental tem teatro todos os dias

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Tatiana disse:

    Gostaria de saber quais os requisitos para participar da seleção, pois adoraria participar de peças de teatoro e novelas sou talentosa e carismática, e ficareimuito feliz e pudesse participar de alguma cena obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *