Ganhe um par de entradas para a pré-estreia para convidados do espetáculo Por Pouco, em São Paulo

Por Miguel Arcanjo Prado

Dois internautas do Atores & Bastidores vão ganhar um par de entradas cada um para assistir à pré-estreia para convidados do espetáculo Por Pouco, nesta quinta (20), às 21h, no Teatro Aliança Francesa (r. General Jardim, 182, República, São Paulo).

Para concorrer basta comentar este post do blog (basta clicar logo abaixo do título, à direita), deixando o e-mail e respondendo à pergunta: “o que é mais importante na vida?”.

Os autores das duas melhores respostas ganharão dois ingressos cada um. O resultado será dado nesta quarta (19), às 15h. Saiba quem ganhou!

A comédia dramática com Ilvio Amaral e Maurício Ganguçu fala de dois homens que descobrem ter uma doença terminal e resolvem aproveitar a vida de verdade.

A peça entra em cartaz para o público a partir de sexta (21) e fica até 16 de dezembro de 2012, sempre às sextas e sábados, às 21h, e aos domingos, às 19h. O ingresso custa R$ 30 (sexta e domingo) e R$ 40 (sábado).

A montagem tem ainda os atores Flávia Fernandes e Marcelo Aquino e direção de Ary Coslov. O texto do francês Samuel Bechetrit, traduzido por Jacqueline Laurence, é inédito no Brasil.

Veja também:

Mirada leva 100 pessoas ao teatro em Santos

 
 
 

Leia a coluna:

Leia ainda:

Leia mais:

Mexicanos incendeiam o Mirada

Adolf Shapiro fala ao R7 com exclusividade

Professorinha abusada vira tema de peça

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Gabriel Oliveira disse:

    Acho que é ter uma infância onde você só tem de ser criança mesmo, pois assim não ficará desanimado com o que vem pela frente.

  2. O mais importante na vida é estar vivo! E, estando vivo, ter a certeza que quando a morte chegar, não haverão arrependimentos, mas apenas o olhar saudoso dos que ficaram, como que a aplaudir o fim do espetáculo.

  3. Ivan Xavier de Souza disse:

    Saúde sem ela você não é nada!

  4. fabiano de azevedo sousa disse:

    Aquele que tem medo do novo tem medo da vida, pois cada dia é um NOVO DIA. … Ter problemas na vida é inevitável, ser derrotado por eles é opcional.” ….

  5. Maria de Lourdes Boscolo disse:

    É ter a estar sempre aberto para as oportunidades e viver intensamente cada sensação que a vida nos oferece.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *