Claudia Ohana está queimada com turma do teatro

Por Miguel Arcanjo Prado

O pessoal do teatro paulistano não quer nem ouvir falar o nome da atriz Claudia Ohana, de 49 anos.

Claudia Ohana e Luciano Quirino: musical Jair em Disparada foi cancelado às pressas - Divulgação

O motivo foi seu comportamento com os colegas do musical Jair em Disparada, que foi cancelado na última sexta (21), uma semana após a estreia, devido a uma série de problemas que afugentaram os patrocinadores.

O principal deles começou logo na estreia para convidados e imprensa. Claudia, que interpretaria ninguém menos que Elis Regina, não deu as caras.

Alegou que não poderia se ausentar dos ensaios finais da Dança dos Famosos e teve de ser substituída às pressas por Carol Bezerra. Apesar do empenho de Claudia no concurso dominical de Faustão, acabou perdendo para Rodrigo Simas. O povo do espetáculo não confessa, mas achou bem feito. Se seu objetivo era rodopiar na TV, que não assumisse o compromisso de fazer o espetáculo.

Contudo, justiça seja feita, Claudia não é a única culpada da derrocada do musical que homenageia o grande Jair Rodrigues, vivido por Luciano Quirino.

Erros no roteiro de Flavio Kenna, na direção de Sebah Vieira, na produção e até na técnica – como os microfones que não funcionaram direito na estreia – ajudaram a levar o espetáculo ao triste cancelamento.

Quem já tinha comprado ingresso – que custava de R$ 70 a R$ 100 – pode comparecer à bilheteria do Teatro Brigadeiro (av. Brigadeiro Luis Antonio, 884, Bela Vista, São Paulo) para pegar o dinheiro de volta.

[r7_poll id=3325]

Veja o vídeo com dicas culturais para você se divertir!

[r7video http://videos.r7.com/confira-destaques-da-agenda-cultural-em-sao-paulo/idmedia/505c852cfc9bbe9cb321425e.html]

Leia também:

Cacá Carvalho tenta virar homem ordinário

Leia mais:

Saiba quem é a rainha de Antonio Fagundes

Leia a coluna:

Por trás do pano – Rapidinhas teatrais

Leia ainda:

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. ANÍBAL DOS SANTOS FILHO disse:

    E com toda razão. E o castigo dela, foi a perda do concurso polêmico. Agora, é ter jogo de cintura (não para dançar), mas para sair da “fogueira” dos amigos. Miguel, te acompanho muito nas férias de sua amiga Fabíola. Abraços.

  2. Gustavo Schinder disse:

    Que absurdo falar isso, o R7 tem que pesquisar melhor para informar, eu sei bem o que aconteceu, pois tenho amigos no espetáculo, o que aconteceu é que o diretor não pagou nenhum dos artistas e técnica,produção,Músicos e inclusive o teatro. podem pesquisar e vai er. tudo aconteceu por conta de um erro da DIREÇÃO. Claudia Ohana Não tem nada com isso. ela quer muito fazer mas sem DINHEIRO não da não é mesmo?????????????????????????????????????????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *