Gato da novela Rebelde quer achar amor verdadeiro

Turma da peça Corações Psicodélicos faz pose para o R7 durante ensaio - Divulgação

Por Nina Ramos, do R7, no Rio

Marcos Ferian não tirou muito tempo de férias após o fim de Rebelde (Record). O ator, que na trama teen interpretou o bonitão Guto, já mergulhou em novo projeto.

Para quem curte teatro e é fã dele, papel e caneta na mão! Marcos estreia, no dia 28 de novembro, a peça Corações Psicodélicos na FITA, Festa Internacional de Teatro de Angra, em Angra dos Reis (RJ).

Gato da novela Rebelde, Marcos Ferian fará peça em Angra dos Reis

A direção e autoria do espetáculo têm assinatura de Afra Gomes e Leandro Goulart, os mesmo diretores do sucesso Garotos.

No elenco, além de Marcos, estão Ingrid Klug, Gabriella Cavalcanti, Arthur Manhães, e ainda as cantoras Suzana Santana, Paula Pardon e Kyane Kunha.

Marcos conversou com o R7 logo no início dos trabalhos, quando o grupo se reuniu para fazer a primeira leitura.

— Meu personagem é o Tato, melhor amigo de Malu (Ingrid Klug). Ele é um cara sarado e cheio de marra, que vive em um mundinho perfeito: grana, baladas e a melhor academia. É um solteiro convicto e feliz. Mas um dia ele ouve que o mundo vai acabar e entra em pânico! Ele não quer terminar sozinho e, desesperado, passa a correr atrás do amor perfeito.

Corações Psicodélicos vai mexer com assuntos tipicamente adolescentes, como preconceito, amor, bullying e amizade. Além disso, o espetáculo é embalado por muita música e humor.

Corações Psicodélicos
Estreia: 28 de novembro de 2012
Onde: FITA (Festa Internacional de Teatro de Angra).
Mais informações:http://www.fita.art.br/

Leia também:

Fique por dentro do que rola no mundo teatral

Descubra tudo o que as misses aprontam

Tudo que você quer ler está em um só lugar. Veja só!

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Helena disse:

    Assisti o lançamento da peça Corações Psicodélicos e amei. Recomendo sem medo de errar.

  2. Oi Leila!

    Tem um monte de blogs e sites ainda resgatando e colando aquelas informações erradas, antigas do “Corações Psicodélicos”! Estão divulgando a sinopse antiga e, ainda, os autores errados! Cheguei a mandar esse texto abaixo pra alguns blogs de fãs do Marcos Ferian, entre tantos outros… Você pode fazer uma varredura por favor, pra que a gente elimine de vez essas informações? A cada dia ela se espalha mais, é uma praga! Se quiser, pode usar o texto abaixo.

    Oi! A informação publicada no seu blog sobre a peça “Corações Psicodélicos” está errada. A história não é essa e os autores também não são, é tudo diferente. No ano passado foi publicado um artigo errado na internet, e a partir de então alguns sites tem copiado essa matéria errada!

    Você pode, inclusive, entrar na página oficial do espetáculo no facebook:
    https://www.facebook.com/coracoespsicodelicospeca

    Por favor, você pode deletar este post e substituir por um novo? Seguem abaixo as informações corretas:

    Comédia musical jovem “Corações Psicodélicos” estreia dia 6 de março na Gávea
    Espetáculo tem a assinatura de Afra Gomes e Leandro Goulart,
    responsáveis pelo sucesso da peça “Garotos”.

    Humor, música e romance embalam “Corações Psicodélicos”, o novo espetáculo jovem escrito e dirigido por Afra Gomes e Leandro Goulart, os mesmos diretores do sucesso “Garotos”, escrito por Leandro Goulart. Com humor, quatro jovens que só pensam em se divertir e, principalmente curtir a vida de solteiro, descobrem que não querem ser condenados à solidão eterna quando o fim do mundo é anunciado. Sim! Faltam 48 horas para o mundo acabar, pânico total! E antes que tudo termine, eles passam a buscar desesperadamente suas almas gêmeas. De um lado, os amigos Babi e Cazé. Do outro, Malu e Tato. No meio, o destino sempre afastando o encontro do verdadeiro amor. Em meio às muitas situações hilárias, três cantoras no melhor estilo “Dreamgirls” tornam-se parte da história, confidentes dos nossos heróis, narrando os momentos com hits de bandas, como Jota Quest, Skank, Kid Abelha, Ultraje A Rigor, e ainda sucessos “new-wave” dos anos 80. Tudo acompanhado por uma banda ao vivo.

    Marcos Ferian, ator que fez a novela “Rebelde”, na Record, encabeça o elenco, formado por Gabriella Cavalcanti, Arthur Manhães e Ingrid Klug; pelas cantoras e atrizes Kyane Cunha, Paula Pardon e Suzana Santana; e pela banda composta pelos músicos Thiago Rodrigues (Guitarra), Marcelo Paz (Bateria), Mario Vargas (Baixo), e pelo também diretor musical Wagner Mônaco (teclado), que ainda é o responsável pela trilha. Já a preparação vocal é de Claudia Sampaio e as contagiantes coreografias levam a assinatura Marcio Vieira, o mesmo de “Garotos”.

    Assim como ocorreu em “Garotos”, “Corações Psicodélicos” se propõe a falar sobre o universo adolescente, sem subestimar a inteligência da geração Y. A obra, aliás, se propõe a tirar o jovem do mundo virtual, levá-lo ao teatro e, dessa forma, contribuir para o crescimento das plateias do futuro. “Queremos levar o público a refletir sobre o que realmente é importante na vida”, conta a dupla Leandro e Afra.

    SERVIÇO
    Corações Psicodélicos
    Dias/horário: Quartas e Quintas, às 19h
    Local: Teatro das Artes – Shopping da Gávea.
    Ingresso: R$50,00
    Duração: 70 minutos.
    Classificação Indicativa: 14 anos.
    Temporada: Do dia 06/03 até 28/03 (curtíssima temporada)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *