Antes de estrear em SP, musical sobre a obra de Milton Nascimento inova e lança CD

Canções de Milton Nascimento são encenadas em musical. Foto: Guga Melgar

Por Nina Ramos, do R7, no Rio

Após cinco meses em cartaz no Rio de Janeiro, o musical Milton Nascimento – Nada Será Como Antes dá mais um passo em busca da inovação e lança um CD com as canções do artista mineiro encenadas no espetáculo.

Para quem ainda não viu a montagem, Charles Möeller e Claudio Botelho, a dupla que reina em absoluto no mundo dos musicais por aqui, idealizaram e dirigem o projeto que apresenta a vida de Milton e homenageia seus 50 anos de carreira.

Foto: Divulgação

Canções como Maria Maria, Travessia, Cais, Morro Velho, Fé Cega, Faca Amolada, e muitas outras estão no CD, que segue o mesmo repertório da peça. O álbum, à venda nas principais lojas, foi gravado com o elenco original do espetáculo, com a mesma orquestração e com qualidade de estúdio.

Milton participou ativamente dos ensaios e releituras de suas canções. O mineirinho do Clube da Esquina trocou ideias com Delia Fischer, a arranjadora do projeto, e ainda sugeriu detalhes de canto aos atores Claudio Lins e Marya Bravo, que lideram o elenco de 14 componentes.

Milton Nascimento – Nada Será Como Antes fica em cartaz no Teatro Clara Nunes, no Rio, até dia 3 de março. No dia 22 do mesmo mês, os paulistas terão a chance de conferir o trabalho de perto no Teatro GEO.

Leia também:

Musical sobre Milton Nascimento custou R$ 1 milhão

Fique por dentro do que os atores fazem nos bastidores

Descubra agora tudo o que as belas misses aprontam

Tudo que você quer ler está em um só lugar. Veja só!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *