Satyros abriga orgia de textos eróticos em SP

Atores provocam sensações na plateia ao lerem textos repletos de erotismo – Foto: André Stéfano

Por Miguel Arcanjo Prado

As vozes de atores e atrizes dizendo textos repletos de erotismo pinçados no melhor da literatura universal provocam sensações fortes no público com olhos vendados trancafiado na pequena sala do Espaço dos Satyros 1, na praça Roosevelt, em São Paulo.

É este o objetivo do projeto Satyriase, definido como “o mundo em orgia dos sentidos”, criado por Patricia Aguille e Raissa Peniche. A produção é da Cia. Chevaux Legers.

A imaginação é aguçada enquanto os textos são ditos, mesclados com silêncio e a música durante os 90 minutos da experiência sensorial.

A ambientação de Otávio Azevedo ajuda na miscelânea de sentidos. Após descalçar os sapatos e se despir de roupas pesadas, o espectador é acomodado em tapetes persas, enquanto o ar é borrifado de perfumes exóticos.

O horário é bem convidativo para a proposta. Toda sexta, à meia-noite. A cara da Roosevelt.

Os textos eróticos lidos são de autoria de Patricia Aguille, Raissa Eckmann Peniche, Luiza Pastor, Luiz Augusto Contador Borges, Heitor Werneck, Sade, Bocage, Bilac, Edmond de Haraoucourt, Bob Slavy, Carlos Drummond de Andrade, Anais Nin, Pierre Louys, TeresaFilósofa e Francisco de Quevedo.

No elenco, estão Danilo Amaral, Davi Tostes, Dexter, Elisabeth Melão, Flávio Ferrari, Egbert Mesquita, Lino Reis, Luiza Pastor, Magé Tiritil, Mateus Barbassa, Otavio Azevedo, Patricia Aguille, Raissa Eckmann Peniche, Tai Martins e Walter Sr WZ.

Tem de ir e sentir.

Satyriase
Quando: Sexta, à meia-noite. 90 min. Até 29/3/2013
Onde: Espaço dos Satyros 1 (praça Roosevelt, 214, Metrô República, São Paulo, tel. 0/xx/11 3258-6345)
Quanto: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada)
Classificação etária: 18 anos

Leia também:
 
Fique por dentro do que os atores fazem nos bastidores
 
Descubra agora tudo o que as belas misses aprontam
 
Tudo que você quer ler está em um só lugar. Veja só!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *