O Retrato do Bob: Renata Araújo, de olho no futuro

Foto de Bob Sousa

Renata Araújo está envolvida com produção de teatro desde 2006. Danada, além de produtora com diploma de pós-graduação da ECA-USP, é advogada e atriz. Na Impacto R Cultura e Arte, sua empresa, não para nem um minuto sequer. No ano passado, botou no mapa os 21 anos da Cia. Razões Inversas, na qual atuou também como atriz. Agora, cuida da Cia. Perversos Polimorfos, entre outros projetos. Tanto empenho é reconhecido pelos profissionais do teatro, que vivem solicitando seu trabalho. Por isso, essa tem esse olhar certeiro, captado pelo nosso Bob Sousa. Sempre de olho no futuro.

Leia também:
 
Fique por dentro do que os atores fazem nos bastidores
 
Descubra agora tudo o que as belas misses aprontam
 
Tudo que você quer ler está em um só lugar. Veja só!

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. Felipe disse:

    Mais uma foto caprichada. A roupa dela me lembra o vestido da Enya na capa do CD THE MEMORY OF TREES. Mais uns comentários e você já pode me chamar para ser assessor de assuntos relacionados a Figurino.:)

  2. Hadassa disse:

    Que fotografia tira ela ficou linda nessa foto agora Miguel eu acho que mais que aconselhável mesmo para o bem do “artista” precisa ter o plano B sim fazer uma faculdade que nem tem haver arte dele.
    O mundo artístico é uma área incerta poucos consegue de verdade viver só da sua arte isso não só no brasil em todos o mundo até mesmo chegar a ser reconhecido a luta é eterna até o fim eu tenho uma amiga que atriz, cineasta, produtora ela já fez algumas participações me novela, série etc… eu olha pra mesma e vejo meu tem que ter muito amor entrega para quem quer ser ator/atriz viu não tem nada de glamour aff!!!!!

    • Miguel Arcanjo Prado disse:

      É uma carreira dificílima, Hadassa. É um caminho longo até fazer sucesso. Tem de persistir. Abração e obrigado pela leitura.

  3. Felipe disse:

    Muito bonita a fotografia. A roupa dela me lembra o vestido da Enya para a capa do CD THE MEMORY OF TREES. Mais um comentário desses que o blog deveria me convidar para dar assessoria em assuntos de Figurino.:)

  4. Felipe disse:

    Só uma pequena correção no meu “post” anterior: onde se lê “que o blog”, leia-se “e o blog”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *