Roseli Castro e Conrado Caputto são Musa e Muso do Teatro R7 no mês de julho de 2013

Roseli Castro e Conrado Caputto conquistaram maioria dos votos dos internautas do R7 – Fotos: Divulgação

Por Miguel Arcanjo Prado

Após votação acirrada, os atores Roseli Castro e Conrado Caputto obtiveram maioria dos votos dos internautas do portal e são a Musa e o Muso do Teatro R7 em julho de 2013.

Roseli Castro é atriz da peça Baal, o Mito da Carne, no Teatro do Incêndio. Ela conseguiu 9.150 votos, o que corresponde a 47,7% da votação feminina.

Em segundo  lugar, ficou Isabella Lemos, da peça Alguns Blues do Tenneessee, no Teatro de Arena, com 6.904 votos, ou 36% do total.

Conrado Caputto é ator colaborador do Teatro de Narradores, que ocupou o Sesc Belenzinho em julho. Ele obteve 4.458 votos, o que corresponde a 71,8% da votação masculina.

Em segundo lugar, ficou Otávio Martins, da peça Três Dias de Chuva, no Teatro Raul Cortez. Ele ganhou 1.319 votos, ou 21,2% do total.

Em breve, aqui no blog, você verá ensaio fotográfico e entrevista perfil exclusivos com Roseli Castro e Conrado Caputto, nossos novos Musos do Teatro R7.

Parabéns aos vencedores e a todos que concorreram!

Curta nossa página no Facebook!

Leia também:

Fique por dentro do que rola no mundo teatral

Descubra tudo o que as misses aprontam

Tudo que você quer ler está em um só lugar. Veja só!

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Felipe disse:

    Parabéns aos vencedores e demais competidores. Notei que você também parabenizou os demais e inclusive deu destaque àqueles que ficaram em segundo lugar nas votações. Tenho um raciocínio parecido com o seu neste aspecto e, se procurar nas mensagens sobre musos do mês, observará que eu sempre parabenizei vencedores e demais participantes.

  1. agosto 20, 2013

    […] ator Conrado Caputto, eleito Muso do Teatro R7 pelos internautas do portal, é tímido na hora de tirar foto. Mas no bate-papo é mais solto. […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *