Lilia Cabral promete bronca em Caio Castro

Lilia Cabral foi mãe de Caio Castro na TV: ela vai dar bronca no rapaz – Foto: Renato Rocha Miranda

Por MIGUEL ARCANJO PRADO

Assim como outros grandes artistas, a atriz Lilia Cabral parece não concordar com a recente declaração polêmica de Caio Castro. O moço disse para a jornalista Marilia Gabriela que não gosta de teatro nem de ler.

Nomes como Carlos Vereza, Miguel Falabella e Pedro Paulo Rangel já criticaram publicamente a postura do rapaz. Este último o chamou de “anta”. Laura Cardoso, que tem 60 anos de carreira, o chamou de “ignorante”. Rosamaria Murtinho disse que sente pena do jovem.

Lilia, que foi mãe do ator na novela Fina Estampa, se encontrou com o Atores & Bastidores na noite desta terça (18), na Escola de Arte Dramática da Universidade de São Paulo, onde participou, juntamente com outros ex-alunos de destaque, de uma homenagem a nomes importantes da instituição e das boas-vindas aos 20 novos estudantes do mais prestigiado curso teatral do País.

O R7 perguntou para a atriz se ela tinha opinião sobre as famigeradas frases de Caio e o que gostaria de dizer a ele. Lilia respondeu à pergunta com cara de quem vai dar bronca no rapaz assim que encontrá-lo.

— Eu tenho opinião, sim, mas prefiro que ele saiba diretamente da minha boca e não pela imprensa. Então, vou falar diretamente para ele quando encontrá-lo, pois já fui mãe dele uma vez e tenho intimidade para isso.

Edwin Luisi: “Teatro é para pessoas especiais, não para Caio Castro” – Foto: Reinaldo Marques

Na novela em que Lilia contracenou com Caio Castro, o jovem de barriga tanquinho fez o filho ingrato que tem vergonha da própria mãe.

“Teatro é para pessoas especiais, não para Caio Castro”

O ator Edwin Luisi, que também estava na homenagem da EAD na USP, onde estudou teatro, comentou sobre o assunto com a reportagem.

— O Caio Castro falou que teatro não é para ele. Ele está certo. Porque o teatro é para pessoas especiais e, definitivamente, esse rapaz não está à altura do teatro.

Curta nossa página no Facebook!

Leia também:

Fique por dentro do que rola no mundo teatral

Descubra tudo o que as misses aprontam

Tudo que você quer ler está em um só lugar. Veja só!

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Mamfe disse:

    Ola Miguel…vejo que estão fazendo muito zoada por tão pouco.O Caio tem direito a não gostar de “ler, de teatr…” e de tantas outras coisas.Ja assisti uma entrevista de Gloria Pires no Faustão em que ela tambem dizia não gostar de teatro e que ja havia recebidos diversos convites e recusou por achar que é muito repetitivo começar e terminar a trama todos os dias sempre sabendo o final, sem surpresas.Eu não vi nenhuma declaração ofensiva dos colegas como a que estão fazendo agora com Caio.Eles (Caio e Gloria) foram sinceros enquantos muitos pensam da mesma forma mais não querem se expor. bjs

  2. Felipe disse:

    A resposta de Edwin Luisi foi espirituosa por demais!

  3. Danielle disse:

    Liberdade de expressão? Todos lutam por ela, principalmente a classe artística. Não entendi os manifestos? Liberdade é dizer no que acredita é respeitar a opinião mesmo que não concorde, aonde esta a liberdade que todos enchem a boca para dizer? Existem causas muito mais importantes para comentar do que se o Caio Castro gosta de teatro ou não…

  4. Tiago Pirata disse:

    Eu faço curso de teatro , o teatro é incrível. Acho que o Caio merece respeito , por falar o que realmente pensa. Se não gosta , não gosta. Chamar o cara de anta é algo totalmente desrespeitoso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *