Família e Brasil choram no adeus a Paulo Goulart

Dor incomensurável: amparada pelas filhas Beth Goulart (à esquerda) e Barbara Bruno, a viúva de Paulo Goulart, a atriz Nicette Bruno, se emociona ao se despedir do marido no cemitério da Consolação, em SP – Foto: Eduardo Enomoto

Por BRUNA FERREIRA e MIGUEL ARCANJO PRADO
Foto de EDUARDO ENOMOTO

Músicas de dois de nossos grandes compositores embalaram o triste adeus ao ator Paulo Goulart, um dos maiores atores do teatro e da televisão no Brasil, nesta sexta (14), no cemitério da Consolação, em São Paulo.

Ele morreu nesta quinta (13), aos 81 anos, depois de lutar bravamente contra um câncer. O velório aconteceu durante toda a madrugada e manhã no Theatro Municipal, onde o povo foi se despedir de seu grande artista.

Paulo Goulart era como se fosse nosso pai

Enquanto o corpo descia ao mausoléu da família, em frente a uma árvore plantada pelo próprio casal Paulo Goulart e Nicette Bruno, a família, os amigos e centenas de fãs do artista entoaram Eu Sei que Vou te Amar, de Tom Jobim e Vinicius de Moraes.

Família Goulart dá o último adeus a Paulo Goulart, que morreu aos 81 anos – Foto: Eduardo Enomoto

Depois, o povo demonstrou seu amor por Paulo e puxou, de forma espontânea, Canção da América, de Milton Nascimento e Fernando Brant. Aquela que diz que amigo é coisa pra se guardar “do lado esquerdo do peito, debaixo de sete chaves, dentro do coração”.

Paulo Goulart era como se fosse nosso pai

Em meio às lágrimas, a viúva Nicette Bruno se despediu de seu amado, sempre amparada pelos filhos, Beth Goulart, Barbara Bruno e Paulo Goulart Filho, e também pelos netos.

O povo, acompanhou de forma respeitosa a cerimônia do adeus, sabedor de perder um de seus maiores e mais generosos artistas. Toda a classe artística e a imprensa brasileira estão de luto fechado por Paulo Goulart.

Família de artistas: Vanessa Goulartt, Beth Goulart, Nicette Bruno, Paulo Goulart Filho e Barbara Bruno se despedem de Paulo Goulart e olham para a árvore plantada pelo casal Bruno-Goulart no cemitério da Consolação – Foto: Eduardo Enomoto

Veja mais imagens da despedida a Paulo Goulart

Curta nossa página no Facebook!

Leia também:

Fique por dentro do que rola no mundo teatral

Descubra tudo o que as misses aprontam

Tudo que você quer ler está em um só lugar. Veja só!

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Felipe disse:

    Que Paulo descanse em paz! Lamento pela família, especialmente por Nicette.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *