Acompanhada da filha, Regina Duarte se empolga, anda de van e tira foto no Festival de Curitiba

Empolgada, atriz Regina Duarte fotografa com seu celular a festa de abertura do Festival de Teatro de Curitiba – Foto: Ernesto Vasconcelos/Clix

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
Fotos de ERNESTO VASCONCELOS/Clix

A atriz Regina Duarte deixou saudades no Festival de Teatro de Curitiba. Ela esteve por quatro dias na festa do teatro da capital paranaense, acompanhada pela filha, Gabriela Duarte.

Além de ver espetáculos, como Otelo, no Teatro Guairão, Regina andou de van com artistas e ainda fez questão de fotografar tudo como seu celular.

Era uma simpatia só por onde andava e não se desgrudava de uma das curadoras do evento, Lúcia Camargo. E fazia questão de usar seu crachá de identificação.

No almoço e no jantar servido a quem participa do evento, Regina conversou de mesa em mesa, além de distribuir beijos e abraços a quem quis.

Uma graça.

Com direito a crachá de credenciadas, Gabriela Duarte acompanha a mãe, Regina Duarte, no Festival de Teatro de Curitiba – Foto: Ernesto Vasconcelos/Clix

Leia a cobertura completa do R7 no Festival de Teatro de Curitiba!

Curta nossa página no Facebook!

Leia também:

Fique por dentro do que rola no mundo teatral

Descubra tudo o que as misses aprontam

Tudo que você quer ler está em um só lugar. Veja só!

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Phillipe disse:

    Um exemplo a ser seguido. Alguém com uma trajetória tão vasta e já consagrada – se fosse artificial como atualmente se vê – poderia fazer cara de entojada e adotar uma postura “blasé”, como diz Fabíola Reipert, quando se refere à celebridades com histórico de antipatia e azedume. Mas, ao contrário, mostrou ser do povo, uma celebridade humana. A foto de mãe e filha está maravilhosa e Regina tem um sorriso contagiante. Alguém duvida por que ela foi e sempre será a eterna e indiscutível “Namoradinha do Brasil”?

  2. Maira disse:

    Sou mto admiradora dessa atriz Que talento! Que pessoa mais querida! Regina, vc se destaca no meio dos atores, vc é única, é humana, uma querida!!! Vc é demais!!!

  3. Vera disse:

    Imagino o espetáculo, não tem como não se apaixonar!!!!!
    Saudades Regina!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *