Ariano Suassuna vira polêmica ao deitar no chão de aeroporto; entenda por que o escritor fez isso

Ariano Suassuna deitado no chão do terminal de Brasília: “aeroportos são desconfortáveis” – Foto: Reprodução

Por MIGUEL ARCANJO PRADO

Uma verdadeira polêmica se instalou na imprensa depois que o escritor e dramaturgo paraibano Ariano Suassuna foi flagrado deitado no chão do aeroporto de Brasília. A imagem foi divulgada na internet na última segunda (21) e provoca comoção por todo o País.

Veja o vídeo:

Em época de véspera de Copa do Mundo, vários terminais aéreos do País vivem um verdadeiro caos. Alguns, parecem campos de guerra.

Em conversa com a reportagem do R7 no Distrito Federal, a assessoria do autor de O Auto da Compadecida confirmou que a foto é mesmo de Suassuna e que ele considera os aeroportos, em geral, muito desconfortáveis e, por isso, mesmo que o voo não esteja atrasado, deita no chão para se esticar.

“Não importa se são dez minutinhos, mas ele faz isso sempre. Não há nada de errado”, informou o assessor.

Suassuna foi homenageado na 2ª Bienal do Livro e da Leitura, em Brasília, evento que fez parte das comemorações do aniversário de 54 anos da capital federal. O autor é um dos grandes nomes da literatura nacional e fará 87 anos no dia 16 de junho próximo.

Curta nossa página no Facebook!

Leia também:

Fique por dentro do que rola no mundo teatral

Descubra tudo o que as misses aprontam

Tudo que você quer ler está em um só lugar. Veja só!

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Phillipe disse:

    1. O Ariano é livre para fazer o que quiser. O ato de simplesmente deitar no chão não agride a ninguém, não é obsceno e nem desrespeitoso. Não sei o porquê de tanto alarde. Há fatos mais importantes para a imprensa tratar. Mas, de qualquer forma, serve de alerta aos aeroportos, para que tratem melhor seus usuários;
    2. Miguel, mal pus um comentário sobre a boneca Barbie, fazendo um “link” sobre seu comentário acerca do embranquecimento da Anitta e, pouco tempo depois, deparo-me chocado com aquele lamentavelmente pavoroso comentário do Faustão sobre o cabelo da dançarina justamente de Anitta. Sinal de que meu comentário sobre a Barbie não é de todo desprovido de fundamento.

  1. julho 22, 2014

    […] começo deste ano, Suassuna foi notícia em todo o País após se deitar no chão do Aeroporto de Brasília para esperar seu […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *