Comédia inventa um manual para a vida boa

Peça O Manual faz temporada em maio no Teatro Escola Macunaíma – Foto: Divulgação

Por MIGUEL ARCANJO PRADO

Se a vida tivesse um manual de instruções tudo seria mais fácil. Pelo menos, saberíamos de cara como o mundo funciona, evitando os tropeços tão costumeiros. Mas, será isto possível? Este é o mote da peça O Manual, do Grupo Oba! de Teatro, que estreia em São Paulo no próximo dia 2 de maio, no Teatro Escola Macunaíma.

A comédia é dirigida por Lucas França, que contou com assistência de Letícia Junqueira. A obra participou da mostra Fringe, no último Festival de Teatro de Curitiba.

A previsão é que fique em cartaz na capital paulista até 25 de maio, sempre aos fins de semana. No elenco, estão Graziela Kannebley, Robson Guedes e Tally Mendonça.

No texto de Tally Mendonça, o próprio Deus desce à Terra para ajudar os homens com uma espécie de “manual da vida”. Para tanto, contará com a ajuda de Pedro, um jovem desiludido, e de sua amiga, Luci.

Presente na cena desde 2011, o Grupo Oba! já participou de vários festivais. No repertório atual, além de O Manual, eles também têm a peça infantil Violeta, a Menina Leitora.

O Manual
Quando: Sextas e sábados, 21h. Domingos, 20h. 75 min. Entre 02 e 25/5/2014
Onde: Teatro Escola Macunaíma (r. Adolfo Gordo, 238, Campos Elíseos, metrô Santa Cecília, São Paulo, tel. 0/xx/11 3217-3400)
Quanto: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada)
Classificação etária: 12 anos

Curta nossa página no Facebook!

Leia também:

Fique por dentro do que rola no mundo teatral

Descubra tudo o que as misses aprontam

Tudo que você quer ler está em um só lugar. Veja só!

 

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Phillipe disse:

    Boa sorte para eles!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *