Luiza Ambiel protagoniza comédia Nua na Plateia

Luiza Ambiel: nada de Banheira do Gugu, ela agora é atriz de teatro – Foto: Divulgação

Por MIGUEL ARCANJO PRADO

Luiza Ambiel ficou famosa em todo o Brasil na década de 1990, quando participava do quadro Banheira do Gugu, no programa Domingo Legal, no SBT. Aquele do sabonete.

Contudo, pouca gente sabe que ela se aventura há um bom tempo nos palcos paulistanos. E prefere falar de seu presente trabalho do que ficar relembrando o passado para sempre.

Após o furor televisivo, Ambiel se tornou atriz requisitada no mundo das comédias paulistanas, sobretudo nos teatros da Bela Vista dedicados ao gênero.

Sua mais recente incursão nos tablados é Nua na Plateia.

O texto de Ronaldo Ciambroni ganha direção do mineiro Ílvio Amaral (de Acredite, um Espírito Baixou em Mim), no Teatro Ruth Escobar, na Bela Vista, em São Paulo [veja serviço ao fim].

O enredo que já fez sucesso mais de duas décadas atrás foi transportado para os tempos atuais.

A peça conta a história de uma modelo, vivida por Ambiel, que tenta emplacar na carreira, mas acaba se envolvendo com picaretas. A obra desconstrói o glamour com que este mundo geralmente é visto. Com direito a muitas risadas.

Além de Ambiel, também estão no elenco Élcio Junior e André Maizena.

Nua na Plateia
Quando: Quinta, 21h30. 60 min. Até 29/5/2014
Onde: Teatro Ruth Escobar – Sala Gil Vicente (r. dos Ingleses, 209, Bela Vista, metrô Brigadeiro, São Paulo, tel. 0/xx/11 3289-2358)
Quanto: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia-entrada)
Classificação etária: 16 anos

Curta nossa página no Facebook!

Leia também:

Fique por dentro do que rola no mundo teatral

Descubra tudo o que as misses aprontam

Tudo que você quer ler está em um só lugar. Veja só!

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Phillipe disse:

    Primeiramente, a foto está belíssima.
    Luiza tem todo o direito de buscar o reconhecimento como atriz teatral. Desejo boa sorte para ela! Acho até que, em vista de várias, ela está se esforçando bastante.

    • Miguel Arcanjo Prado disse:

      Phillipe, concordo contigo: todo mundo tem o direito de se reinventar. E a mídia, nós sabemos, adora catalogar as pessoas para todo o sempre, amém. Bem faz ela em se rebelar. Como canta a Mercedes Sosa: “Cambia, todo cambia…”

  2. Glória Regina disse:

    Assisti a Peça Nua na Platéia apresentada na Faculdade onde estudo. Gostaria de saber se podem mandar-me um resumo. Preciso apresentar um trabalho baseado na Peça e não me recordo de todas as fases, pois foi apresentada no mês de maio.
    Ficarei eternamente agradecida.
    Glória

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *