Campanha apoia teatro na luta imobiliária

A partir do alto, à esq., em sentido horário: Guilherme Marques, do CIT-Ecum; e os atores Laerte Késsimos, Juliana Galdino e Luna Martinelli na campanha em prol do teatro – Fotos: Patricia Cividanes/Antro Positivo

Por MIGUEL ARCANJO PRADO

Já está dando o que falar. A edição de número 10 da revista teatral Antro Positivo, de Ruy Filho e Patricia Cividanes, traz a campanha Deixem o Espaço do Teatro em Paz.

Bob Sousa prestigia a campanha da Antro Positivo – Foto: Patricia Cividanes

O motivo é o número crescente de teatros vítimas da especulação imobiliária que são obrigados a fechar as portas, como é o caso do CIT-Ecum, em São Paulo.

Nomes importantes da cena teatral brasileira posaram para a lente da fotógrafa Patricia Cividanes, detrás de faixas de interdição.

Além de Guilherme Marques, diretor do CIT-Ecum, posaram nomes conhecidos dos palcos, como Ivam Cabral, Zé Henrique de Paula, Gustavo Ferreira, Camila Mota, Luna Martinelli, Laerte Késsimos e Juliana Galdino, entre outros.

Entre os apoiadores da causa nobre, que também pede o tombamento do CIT-Ecum, está o fotógrafo Bob Sousa, colunista do Atores & Bastidores do R7.

Viva o teatro.

Curta nossa página no Facebook!

Leia também:

Fique por dentro do que rola no mundo teatral

Descubra tudo o que as misses aprontam

Tudo que você quer ler está em um só lugar. Veja só!

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Ana Paula Desenzi disse:

    Quero ir ao teatro.

  2. Luca Mirandola disse:

    Queremos uma cidade de uso misto, com comércio e equipamentos nos térreos. Queremos uma cidade com as ruas cheias de pessoas que andam a pé…

  3. Phillipe disse:

    1. Que bom que o Késsimos já está bem!
    2. A foto do Bob Sousa está espetacular. Ele, sim, está a personificação do cara bacana e descolado. E o melhor é que não é “poser”. A Patricia Cividanes soube usar muito bem as lentes. E nada mais justo para alguém que já captou tão bem a essência de tantos do Teatro Brasileiro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *