Willem Dafoe é assediado em aeroporto do Rio

 

A partir do alto, em sentido horário: Dafoe chega ao Aeroporto Santos Dumont, com Baryshnikov ao fundo, com um chapéu; fã pede foto com Dafoe, que atende ao pedido; quando chega no estacionamento, o ator é abordado por um funcionário, que também quer selfie com o astro de Hollywood – Foto: William Oda/AgNews

Por MIGUEL ARCANJO PRADO

Após o sucesso da temporada paulistana de The Old Woman – A Velha (leia a crítica), dirigida por Bob Wilson, o bailarino russo Mikhail Baryshnikov e o ator estadunidense Willem Dafoe, atores da peça, desembarcaram nesta segunda (4), no Rio.

Eles apresentam o espetáculo na capital fluminense entre 8 e 12 de agosto, na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca.

Assim que deu a cara no saguão do Aeroporto Santos Dumont, Willem Dafoe foi muito assediado por fãs. Gente que queria um retrato ou uma selfie ao lado do artista.

É bom lembrar que ele fez filmes de sucesso mundial, como Homem-Aranha.

Até no estacionamento, onde pegou um carro ao lado da mulher, a italiana Giada Colagrande, Dafoe precisou atender a um funcionário, que fez questão de tirar o celular para fora e clicar seu rostinho ao lado do astro de Hollywood.

Já Baryshnikov, que estava de chapéu, passou despercebido em sua chegada em terras cariocas.

Curta nossa página no Facebook!

Leia também:

Saiba o que os atores fazem nos bastidores

Descubra tudo o que as misses aprontam

Tudo que você quer está num só lugar: veja!

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Phillipe disse:

    Confesso que todo esse assédio ao redor de Dafoe me deixa um pouco envergonhado. Neste aspecto, quem deve rir por último é Gerald Thomas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *