Felipe Hirsch homenageia mãe de Guilherme Weber

Edna Weber, mãe do ator Guilherme Weber: homenagem de Felipe Hirsch – Foto: Reprodução

Por MIGUEL ARCANJO PRADO

O diretor Felipe Hirsch escreveu texto para homenagear Edna Weber, mãe do ator Guilherme Weber, que morreu na semana passada. Por conta do falecimento, Guilherme não participou da peça Puzzle (D), dirigida por Hirsch e que lançou o festival Mirada 2014, no Sesc Santos, na última quinta (14).

Leia, abaixo, a homenagem de Hirsch à mãe do seu companheiro de teatro, publicada originalmente em sua página em uma rede social:

“Essa é a Edna Weber, mãe do Gui Weber. Beleza pura, com certeza. Ela nos deu todo o carinho que precisávamos desde aqueles primeiros dias gelados em Curitiba. Sempre atenta, sempre protetora. Sua casa foi a nossa casa, lugar dos nossos planos, das nossas primeiras reuniões, e até de nossas últimas reuniões. E lá se foram 22 anos. Uma das últimas lembranças que tenho foi a de falar com ela no telefone, quando fomos a Glendale, subúrbio de Los Angeles, para conhecermos a casa onde ela passou sua infância na Califórnia. Ela parecia especialmente emocionada. O céu parecia especialmente ensolarado. É claro que o dia chega. Mas não há o que leve ela embora. Fica no Gui, fica na lembrança forte, fica em todas as decisões firmes, fica na sensação tangível de que ela nos espia em cada nova estreia.
Felipe Hirsch

Curta nossa página no Facebook!

Leia também:

Saiba o que os atores fazem nos bastidores

Descubra tudo o que as misses aprontam

Tudo que você quer está num só lugar: veja!

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Phillipe disse:

    Que descanse em paz! Era uma bela mulher. Lindo texto de Hirsch!

  2. andrea disse:

    Tive o prazer de atendela por 6 anos no lady e lord salão de beleza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *