Vídeo: Oficina dos Menestréis faz musicais com estudantes; veja entrevista com Deto Montenegro

Miguel Arcanjo Prado entrevista o diretor Deto Montenegro, da Oficina dos Menestréis – Foto: Divulgação

O diretor da Oficina dos Menestréis, Deto Montenegro, esteve no estúdio do R7, para conversar com o colunista Miguel Arcanjo Prado sobre os dois musicais que ele dirige ao lado de Candé Brandão com alunos da rede pública, no Teatro Dias Gomes, em São Paulo. As apresentações acontecem nos dias 30 e 31 de agosto e 6 e 7 de setembro, sempre às 16h30, com entrada gratuita. Veja o vídeo:

 

Musicais da Oficina dos Menestréis com alunos da Escola Estadual João Comênius

A Dança dos Signos
Quando: Dias 30 e 31 de agosto, às 16h30
Sinopse: O espetáculo musical a A Dança dos Signos, de Oswaldo Montenegro, entrou em cartaz pela primeira vez em 1982, no Rio de Janeiro e, desde então, tem uma história de sucesso tanto de público como de crítica, sendo visto por mais de um milhão de pessoas por todo o Brasil.

O Vale Encantado
Quando: Dias 6 e 7 de setembro, às 16h30
Sinopse: Em O Vale Encantado, musical de Oswaldo Montenegro, moram os personagens do mundo da fantasia. Ali eles vivem uma vida normal, mas, cada vez que uma criança está prestes a sonhar, eles são convocados para entrar no sonho e executam as histórias que a gente conhece. Produzido pela Oficina dos Menestréis, o espetáculo conta as aventuras de seus personagens de maneira alegre e divertida, deixando fluir a emoção do texto, por meio da música, dos efeitos de luz e do diálogo. Com música ao vivo e mais de 50 artistas no palco, Vale Encantado é, na expressão mais simples, “um musical infantil pra gente grande”.

Onde: Teatro Dias Gomes (r. Domingos de Morais, 348, Vila Mariana, metrô Ana Rosa, São Paulo, tel. 0/xx/11 5575-7472)
Quanto: Grátis
Classificação etária: Livre

Alunos da rede pública fazem dois musicais em São Paulo com a Oficina dos Menestréis – Foto: Divulgação

Curta nossa página no Facebook!

Leia também:

Saiba o que os atores fazem nos bastidores

Descubra tudo o que as misses aprontam

Tudo que você quer está num só lugar: veja!

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Anônimo disse:

    Oi, eu faço parte desse projeto, apresentei hoje a peça, e fico muito feliz em saber que o nosso trabalho esta em varias redes sociais, em tv’s. Realmente é muito bom. E uma frase que sempre falamos lá, é que ” nao precisa ser artista pra fazer a peça”, não precisa ter um conhecimento sobre teatro, lá, aprendemos tudo, tanto sobre o palco até nas defesas no escuro, realmente é um trabalho em tanto. O mais legal é que a consequência do trabalho é a diversão no palco, porque lá, realmente é onde toda magia começa. Taizinha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *