“Vou sentir saudade de meus shows na noite”, diz Ariadna Seixas, que troca São Paulo por Floripa

Ariadna Seixas, na avenida 9 de Julio, em Buenos Aires, com retrato de Evita ao fundo – Foto: Arquivo Pessoal

Por MIGUEL ARCANJO PRADO

Quem frequenta o Espaço Beta e a sala de leitura no terceiro andar do Sesc Consolação, em São Paulo, notou nas últimas semanas uma ausência importante: a da atendente Ariadna Seixas.

Após conquistar o direito de ser mulher, ela virou notícia como exemplo a ser seguido ao passar em um concurso do Sesc São Paulo e ocupar o importante posto no Sesc Consolação, uma das unidades mais importantes da rede.

Sempre simpática com todos, Ariadna, que já foi miss, logo ganhou logo o carinho dos frequentadores do espaço. Mesmo assim resolveu se impor um desafio e revirar a vida pelo avesso.

Ariadna Seixas, em Puerto Madero, com o marido: férias portenhas antes da mudança – Foto: Arquivo pessoal

Decidiu abandonar São Paulo e ir morar em Florianópolis, Santa Catarina.

Neste mês de setembro, curte férias em Buenos Aires, na Argentina, antes de colocar tudo em um caminhão: ela, o marido e a cachorrinha, e partir para a ilha catarinense.

O Atores & Bastidores do R7 conversou com a Ariadna, que contou o porquê da mudança.

— Na realidade deixei o Sesc Consolação desde o dia 11 de agosto, porque vou tentar algo novo em Floripa. Estou cansada de São Paulo e toda essa loucura, agitação, stress e poluição. Vou pra Floripa para ter uma qualidade de vida melhor, não que eu vá viver de sombra e água fresca, mas são outros ares, viver em uma ilha cercada de praias e natureza com certeza vai influenciar na vida, na saúde, na pele [risos].

Ela conta que já tem planos profissionais para Florianópolis.

— Lá em Floripa pretendo entrar no Sesc Cacupé, um Sesc estilo hotelaria, com certeza novos desafios. E se não der certo vou trabalhar com make up, que é o que eu amo fazer, não vou trabalhar com nada artístico, a não ser que as portas se abram por lá.

Saudade da noite paulistana

Ariadna ainda revelou do que sentirá falta de São Paulo.

— O que mais vou sentir saudade de São Paulo, a melhor lembrança é dos tempos que fazia shows na noite. Com certeza São Paulo me marca nisso. Em relação ao Sesc, jamais vou esquecer: o Sesc Consolação me abriu as portas, me aceitou, me respeitou e me fez crescer como pessoa e mulher. Saí de lá com muito aprendizado e, por que não, ensinando muito também.

Mesmo tendo feito tantos amigos na capital paulista, ela mostra estar resoluta em sua decisão.

— Com certeza sentirei falta, mas sou movida por desafios. Entrar em outro Sesc e reconquistar um novo espaço pra mim será maravilhoso, espero que consiga. Fico fora do Brasil agora em setembro e, voltando, me mudo para Floripa com meu marido e cachorinha. Já fechamos casa lá.

Boa sorte, Ariadna.

Curta nossa página no Facebook!

Leia também:

Saiba o que os atores fazem nos bastidores

Descubra tudo o que as misses aprontam

Tudo que você quer está num só lugar: veja!

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Bruno Silva disse:

    Tive oportunidade de conhece la pessoalmente… um ser fantástico, dotado de carisma e inteligência.
    Também sentirei saudade dos shows de miss… me recordo que viajei só para acompanha la em um show na cidade de São José dos Campos – SP
    Sua vida mudou… te vejo colhendo frutos. Continue assim, sem medo de ser feliz. Este é só o começo… Abraços querida Shine

    =D

  2. brendle willian rodrigues disse:

    ha tempos venho acompanhando a Ariadna, nao tao de perto como gostaria, mais gente, que mulher incrivel, se metade de publico trans, se esforçasse para ter uma vida mais digna, como vc batalha, quem sabe nao seriamos todos mais bem mais aceito, admiro sua coragem e sua garra, vc esta de parabens, e merece tudo do bom e do melhor, sinto nao poder ter te conhecido pessoalmente e ter ido te dar um abraço, mais o mundo da voltas, e quem sabe, nao te encontro la em floripa em algumas ferias minhas rs, boa sorte Ariadna, áh e nao deixe de postar fotos da hana! ADORO ela 🙂

  3. Ariadna Seixas disse:

    Brendle obrigada pelo carinho e pelas palavras, fico muito feliz com isso sabia, oportunidades de me conhecer jamais vai faltar kkkk to sempre viajando e Floripa te aguarda kkkk… Bjooos querido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *