Dib Carneiro Neto lança primeiro livro de poesias

 

Dib Carneiro Neto lança livro de poesias Dia de Ganhar Presente – Foto: Divulgação

Por MIGUEL ARCANJO PRADO

Dib Carneiro Neto é um grande nome do jornalismo cultural brasileiro. Também é dramaturgo reconhecido. O que pouca gente sabe é que ele ainda é poeta.

Capa do livro de poemas de Dib Carneiro Neto

O público poderá conhecer este seu outro lado no livro Dia de Ganhar Presente, que ele lança na próxima segunda (13), pela Editora Íthala, em São Paulo.

A sessão de autógrafos está marcada para começar às 19h, na Livraria Saraiva do shopping Pátio Higienópolis, região central da capital paulista.

No livro de 124 páginas estão garimpados mais de 50 poemas escritos para o blog semanal de poesia Segundas Líricas, mantido pelo autor desde agosto de 2012.

Mesmo tendo escrito originalmente para a internet, ele não sossegou até ver as poesias publicadas à moda antiga, no papel, seu velho confidente.

Segundo relato de Dib, ele começou a escrever sem muita pretensão, aproveitando madrugadas insones para colocar a inspiração no papel.

Deu certo e o público aprovou.

Curta a nossa página no Facebook

Leia também:

Saiba o que os atores fazem nos palcos e nos bastidores

Descubra a cultura de uma maneira leve e inteligente

Todas as notícias que você quer saber em um só lugar

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. pamela Duncan disse:

    Artista inquieto,apaixonado pela arte e multifacetico.Dib vem nos fazer este novo presente ,Como amo poesia e já li o que publicou na internet.Indico a leitura do livro nestes momentos que vivemos que buscamos um espaço para preencher a alma de pensamentos ,sentimentos e pessoas inspiradas.!!!!!

  2. Phillipe disse:

    Ele é bem cerebral. E tem o mérito de ser alguém bem mental sem o esnobismo intelectual de alguns.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *