O Retrato do Bob: Bia Borin, de tudo, um muito

Foto BOB SOUSA
Por MIGUEL ARCANJO PRADO

Bia Borin vive a responsabilidade de desvendar Marilyn Monroe no palco, na peça Tempos de Marilyn, de Sergio Roveri com direção de José Roberto Jardim. A obra fica em cartaz em São Paulo até o fim do mês no Viga Espaço Cênico. Inteligente, a atriz brasiliense cursou artes cênicas na USP e também fez o Núcleo de Artes Cênicas do Sesi. Mas sabe que canudo é só o começo. Tanto que correu atrás da vida e foi aprender mais com grandes nomes do teatro, como Esio Magalhães, Roberto Lage e Dagoberto Feliz. E voou mais longe: fez residência na Inglaterra com Alan Ayckbourn, ícone do West End londrino, acompanhando a peça Neighbourhood Watch, no tradicional Stephen Joseph Theater. No corre-corre da vida de artista, ainda arruma tempo para estar na série Experimentos Extraordinários, do Cartoon Network. E fazer, como gosta de dizer, “de tudo, um muito”. Está mais do que certa.

*BOB SOUSA é fotógrafo e autor do livro Retratos do Teatro (Editora Unesp). Sua coluna O Retrato do Bob é publicada no Atores & Bastidores do R7 toda segunda-feira, com grandes nomes dos palcos. Já às sextas, a coluna O Retrato do Bob sai no blog R7 Cultura, com personalidades do mundo cultural.

Curta a nossa página no Facebook

Leia também:

Saiba o que os atores fazem nos palcos e nos bastidores

Descubra a cultura de uma maneira leve e inteligente

Todas as notícias que você quer saber em um só lugar

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. outubro 23, 2014

    […] O Retrato do Bob: Bia Borin, de tudo, um muito  Share this:TwitterFacebookGoogleCurtir isso:Curtir Carregando… 23 de outubro de 201423 de outubro de 2014 Ananda Resende Marcado Ananda Resende, atriz, Bia Borin, Bob Sousa, ensaio, photoshoot, r7, Retrato do Bob, sensual, teatro, Tempos de Marilyn Deixe um comentário […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *