Artistas do teatro contam seu Natal inesquecível

Daniel Carvalho Faria: ele jamais esquece de sua bicicleta – Foto: Arquivo pessoal

Por MIGUEL ARCANJO PRADO

Todo mundo tem um Natal que não dá para esquecer. E, neste Dia de Natal, o Atores & Bastidores do R7 descobriu qual foi o momento mais marcante nesta data especial na vida de alguns artistas de nosso teatro. Feliz Natal!

O ator Daniel Carvalho Faria não esquece da bicicleta e do tênis – Foto: Divulgação

“Meu Natal inesquecível foi quando criança, sete anos de idade, ganhei uma bicicleta com rodinhas e um tênis que acendia uma luzinha vermelha atrás. Era um tênis pisca-pisca. Achei aquilo o máximo. Foi minha primeira bicicleta!”
Daniel Carvalho Faria, ator

A atriz e bailarina Lili Rossetti: presente em noite com Papai Noel – Foto: Divulgação

“Quando eu tinha 9 anos, na noite de Natal, o Papai Noel estava distribuindo presentes na casa da minha madrinha, e eu atravessei a rua e fui ate lá! Só que não tinha presente para mim, mas, de ultima hora, minha madrinha embrulhou uma bola e me deu! Fiquei tão feliz, mas tão feliz, que foi inesquecível para mim!”
Lili Rossetti, atriz e bailarina

 

Alexandre De Angeli: Natal marcante foi quando nasceu o filho do performer – Foto: Divulgação

“Meu Natal inesquecível foi em 1996, ano em que meu filho Luigi nasceu e, portanto, seu primeiro Natal comigo.
Alexandre De Angeli, artista e performer

O Natal inesquecível do ator Alvaro Jorquera foi em Santiago do Chile – Foto: Divulgação

“Meu Natal inesquecível foi na casa da minha avó materna, já falecida, em Santiago do Chile. onde nasci. Porque reuniu dois grandes amores meus: minha avó e minha terra.”
Alvaro Jorquera, ator

Marcos Di Ferreira se lembra de um Natal em família em 2012 – Foto: Divulgação

“Natal sempre me deixou ‘meio no bode’, fica uma certa melancolia no ar, mas me lembro que em 2012 tive um Natal com um significado diferente para mim, e acho que para minha família também. Fizemos juntos uma oração, mas naquela ocasião foi a primeira vez que eu tinha puxado uma oração ali na roda da família, dai fiz a oração do Hoponopono, uma oração que pede perdão ao universo, aos ancestrais. Foi inesquecível e emocionante para mim aquele momento. Penso eu que estas datas são grandes ciclos universais e por isso devemos comemorar do nosso jeito sempre, é claro. Boas festas! Boas energias e um 2015 primoroso!
Marcos Di Ferreira, ator

Marcelo Marcus Fonseca: Natal ensaiando peça no Oficina – Foto: Bob Sousa

“Meu Natal inesquecível foi ensaiando Baal – O mito da Carne em 1996 para reestrear no Teatro Oficina no dia do aniversário do Oswald de Andrade em janeiro de 1997. Aquela era a primeira peça montada pelo grupo e era a primeira vez que o Oficina abria as portas depois da sua reinauguração para outra companhia. Passamos o fim do ano refazendo a peça para a pista da Lina Bo Bardi tenho a impressão que acertamos.
Marcelo Marcus Fonseca, ator e diretor

Leandro Luna não se esquece um Natal que teve confusão em família – Foto: Divulgação

“Um Natal inesquecível foi ha pelo menos 15 anos na casa da minha avó, onde sempre costumávamos passar a noite do Natal, e naquele ano, as famílias ‘exageraram’ um pouco nos drinks e saiu um quebra pau homérico com direito a pratos e copos voadores! Foi uma noite muito emocionante (risos). Por fim, tudo ficou bem mas com certeza registrado na memória de todos. Aproveitando a ocasião, mando um beijo pra minha avó Maria que passou por toda essa aventura e muitas outras em sua vida e que neste ano se despediu de nós. Como sendo o primeiro Natal sem sua presença física, certamente também será um natal inesquecível.”
Leandro Luna, ator

 

Curta a nossa página no Facebook

Leia também:

Saiba o que os atores fazem nos palcos e nos bastidores

Descubra a cultura de uma maneira leve e inteligente

Todas as notícias que você quer saber em um só lugar


Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Phillipe disse:

    Cada um com sua história. Belíssima a foto de Daniel Faria quando criança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *