Artistas do teatro revelam votos para 2015

A atriz Jennifer Glass: “Que as pessoas possam sorrir mais” – Foto: Ary Brandi Ribeiro

Por MIGUEL ARCANJO PRADO

O ano de 2015 acaba de começar. E para abrir o primeiro dia do ano com boas energias, o Atores & Bastidores do R7 foi perguntar a nomes queridos de nosso teatro quais são seus votos de Ano-Novo. Veja só quanta coisa boa:

“Que 2015 continue a galopes na energia do ano que passou do cavalo! Que as pessoas descubram cada vez mais a poesia em sua vida! Que consigamos no subir mais em prol do efêmero e precioso, que a cultura ganhe cada vez mais espaço, que as pessoas possam sorrir mais e fazer da vida delas sempre aqui agora para o infinito e avante! São esses meus votos para doizmilequinzeinteressante!”
Jennifer Glass, atriz e fotógrafa

A atriz Danielle Rosa: “Poesia no dia a dia” – Foto: Eduardo Enomoto

“2015 chega com um brinde!! Poesia no dia a dia! Arte, Amor, Humor, TeAto, presente dos deuses!!!! Evoé é muito Axé!!!”
Danielle Rosa, atriz

Fabio Redkowicz: “Um país com menos caos e mais poesia” – Foto: Leekyung Kim

“O que desejar para o ano de 2015? Logo penso em viagens, saúde, dinheiro, trabalho e amor, não necessariamente nesta ordem. Pode parecer clichê, mas, pensando bem, o que desejamos de fato é um país melhor para se viver, um país com pessoas mais conscientes, menos caos e mais poesia, menos pessoas se importando apenas com o seu próprio umbigo, menos mensagens por aplicativos e mais trocas de sorrisos e conversas em uma mesa de bar, amigos. Assim, fica muito melhor para lutarmos pelo o que acreditamos e por tudo que desejamos, e sonhos são muitos. Estes são meus sinceros votos.”
Fabio Redkowicz, ator

A atriz Soraya Martins: “(Re)construir possibilidades de enxergar as coisas” – Foto: Divulgação

“Desejo para 2015 renovação. Porque é importante renovar ideias, (re)construir possibilidades de enxergar as coisas, o outro e a você mesmo. Ser!”
Soraya Martins, atriz

Léo Kildare Louback: “Que a arte venha elucidar cabeças” – Foto: Divulgação

“Desejo um ano em que as artes ajudem a tirar o homem desse estado de autodestruição em que se encontra. Se chegamos ao limite da intolerância, que a arte mais uma vez venha elucidar cabeças e emancipar os corações. Que 2015 seja palco das pequenas e potentes revoluções humanas. Viva a vida e a força humanizadora da criação artística! Evoé!”
Léo Kildare Louback, ator e diretor

Pedro Granato: “Teatro precisa se tornar mais vital, mais popular” – Foto: Bob Sousa

“Desejo intensamente que no próximo ano os debates se aprofundem, que possamos transformar o país sem esse clima idiotizante de fla x flu. Vamos mudar nossa cidade com mais água, mais ar, menos carros e mais escala humana. Que teatros abram pelos bairros e invertam essa especulação imobiliária cruel que desumaniza. Nossa arte precisa se tornar mais vital, mais popular, mais transformadora e menos voltada ao próprio umbigo e seus editais, rankings e competições internas. Que todos esses ideais inalcançáveis nos guiem pra não naufragarmos no cinismo pessimista tão abundante em nossos dias. Muita inspiração para todos!”
Pedro Granato, diretor

A atriz Liza Caetano: “Que seja um ano de conquistas e aprendizado” – Foto: Divulgação

“Que 2015 seja um ano de boas novas, que com ele venha novos sonhos, e que os sonhos venham acompanhados de grandes realizações. Que seja um ano de conquistas, aprendizado. Mais do que isso, que nunca falte a vontade de continuar por esse caminho. Que seja permitido arriscar, experimentar, construir e sempre seguir em frente, com muito prestígio, paz, amor, esperança e tudo mais que se deseja de bom nesta época do ano.
Liza Caetano, atriz

A atriz Marba Goicochea: “Contribuir para derrubar preconceitos” – Foto: Eduardo Enomoto


“Como atriz, desejo em 2015, através da arte, do teatro, poder contribuir para derrubar preconceitos, dos mais diversos.”
Marba Goicochea, atriz

Artista do teatro contam Natal inesquecível

Curta a nossa página no Facebook

Leia também:

Saiba o que os atores fazem nos palcos e nos bastidores

Descubra a cultura de uma maneira leve e inteligente

Todas as notícias que você quer saber em um só lugar

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Phillipe disse:

    Desejo um 2015 tranquilo, saudável, lúcido, carinhoso, meigo, harmonioso e polido! Menos conversa fiada e mais ações corretas. Uma maior pureza de alma e corporal e um pouco de poesia. Interessante que a falta de poesia foi comentada por alguns entrevistados. De fato, as pessoas estavam rudes, estressadas, brigando por tudo, algumas meio surtadas. É preciso voar, evoluir, transcender, ser capaz de purificar, de (re)descobrir dentro de si a bondade e a pureza! Que as pessoas deixem de posar de “descoladas” e sejam mais autênticas, com os pezinhos bem postos no chão. Mais amor, mais perdão, mais carinho, mais meiguice, mais educação ao tratar e lidar com as pessoas, mais compostura, mais bons modos à mesa e menos agressividade em 2015! E que Deus nos proteja!

  2. Phillipe disse:

    Gostei demais dos desejos de Fabio. Grande brilho para ele em 2015! Ele foi muito perspicaz e fez observações bastante pertinentes. Tenho uma visão próxima da dele e espero que os desejos dele se realizem.

  3. Phillipe disse:

    Ou o blog está de recesso ou já começou com falha operacional.
    Brilhante 2015 para nós, Miguelito!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *