Teatro Selvagem faz sucesso no Peru

Marba Goicochea e Fransérgio Araújo: sucesso em terras peruanas – Foto: Eduardo Enomoto

Por MIGUEL ARCANJO PRADO

O Teatro Selvagem, dirigido pelo mineiro Fransérgio Araújo e produzido pela peruana Marba Goicochea, está fazendo sucesso em Lima, no Peru.

O grupo apresenta a peça El Mal Dicho (O Mal Dito), baseada na obra do uruguaio Isidoro Ducasse, nesta quarta (8), na Casa de la Literatura Peruana.

A obra performática conta com Fransérgio e Marba em cena.

Fransérgio deu nos últimos dias uma oficina sobre seu Teatro Selvagem para artistas do teatro peruano, com o apoio do grupo Cuatrotablas e do diretor peruano Mario Alejandro.

Nesta terça (7), a presença da companhia brasileira na capital peruana foi notícia no jornal La República, o principal do Peru. De acordo com o diário, “a encenação mostra o protagonista em experiências violentas como saídas para suas angústias”. Leia a matéria peruana na íntegra.

Página do caderno de cultura do La República desta terça (7) com a reportagem sobre o grupo brasileiro Teatro Selvagem (abaixo, à esquerda) – Foto: Reprodução

 

Curta a nossa página no Facebook

Leia também:

Saiba o que os atores fazem nos palcos e nos bastidores

Descubra a cultura de uma maneira leve e inteligente

Todas as notícias que você quer saber em um só lugar

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Phillipe disse:

    A Marba é uma pessoa doce. Um encanto! Uma beldade latina e, ao mesmo tempo, uma mulher de carne e osso e não essas celebridades chatas que vivem dando chiliques por causa de egos inflados. Fico satisfeito que o trabalho do Teatro Selvagem esteja fazendo sucesso pois é uma vitória por mérito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *