Atriz do Satyros quebra o pé e estreia de A Filosofia na Alcova é adiada

Suzana Muniz quebrou o pé direito ao descer uma escada no Satyros 1 – “Fiquei muito triste, já estava tudo pronto para a estreia”, ela diz – Foto: José Rubens Moldero

Por MIGUEL ARCANJO PRADO

A atriz Suzana Muniz, do grupo Os Satyros, quebrou o pé direito. Por conta do acidente, foi adiada a estreia da peça A Filosofia na Alcova, marcada para a próxima sexta-feira (17) e que inauguraria o novo espaço da trupe na praça Roosevelt, em São Paulo, a Estação Satyros.

Segundo informou a produtora Daniela Machado ao R7, ainda não há data definida para a nova estreia, pois o diretor da obra, Rodolfo García Vázquez, está em viagem a Estocolmo, na Suécia. Só quando este voltar ao Brasil é que o destino da peça será definido.

Suzana Muniz contou ao Atores & Bastidores do R7 que ficou “muito triste” com o ocorrido. “Já havíamos apresentado a peça em Piracicaba e estava tudo pronto para a estreia em São Paulo. Mas, acidentes acontecem e é preciso superá-los. Daqui a pouco estou boa novamente”, diz.

Ela conta que o acidente aconteceu no momento em que subiu a escada de metal no fundo do Espaço dos Satyros 1, para acertar um detalhe de iluminação na peça Célula Mater, feita com seus alunos da Oficina de Teatro do Satyros.

“Errei o degrau e torci o pé. Mas, aguentei as duas sessões da peça e só depois fui para o hospital”, recorda.

Além da bota ortopédica até o dia 25 de maio, a atriz também está utilizando muletas para se locomover.

Em A Filosofia da Alcova, de Marquês de Sade, Suzana Muniz vive a personagem Madame de Mistival, “a mãe conservadora que faz um contraponto aos libertinos da peça”, explica a atriz carioca radicada em São Paulo.

Curta a nossa página no Facebook

Leia também:

Saiba o que os atores fazem nos palcos e nos bastidores

Descubra a cultura de uma maneira leve e inteligente

Todas as notícias que você quer saber em um só lugar

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Phillipe disse:

    Muito bonita a Suzana! Desejo que fique boa com brevidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *