Plateia é convocada a participar de programa de auditório em Oscaricato

Thiago Adorno

Thiago Adorno é o apresentador de Oscaricato – Foto Luis França/Divulgação

Do R7

Um grande show de auditório, que remete aos velhos tempos de apresentações na danceteria Kitsch Club, com convidados, apresentações musicais e participação da plateia. Tudo isso é o que promete o espetáculo Oscaricato, que estreia no dia 8 de maio, no Teatro Folha, em São Paulo.

O grande comandante da noite é Thiago Adorno, ator, mestre de cerimônias e apresentador. Só a noite de estreia contará com as participações especiais da cantora Graça Cunha, o ator e cantor Fábio Cadôr e João Côrtes (“o ruivo da Grazi”).

Oscaricato promete embalar as noites de sexta com muita música, do rock ao brega. A responsabilidade fica por conta da banda Oscarégato. A diretora do espetáculo Debby Pimenta explica a ideia.

— Inventamos o programa para todo mundo rir e ficar feliz. Não necessariamente o convidado vai fazer um grande musical, mas a forma como Thiago faz a crítica dos artistas cantores, com grande carisma, faz todos se divertirem.

Atriz, dançarina e diretora, Debby começou a produzir festas e shows em 2008, com a Gambiarra. Em 2009, criou a Oscaricato Festa Cabaré Show que acabou virando um espetáculo.

A plateia terá participação essencial no espetáculo. O público será desafiado a mostrar seu talento no momento karaokê. Quem cantar melhor, levará um prêmio. No quadro de entrevistas, a plateia faz perguntas quentes aos entrevistados famosos e até um correio elegante promete apimentar os ânimos.

Oscaricato
Quando: Estreia dia 8 de maio. Sextas, meia-noite. Vai até o dia 31 de julho.
Onde: Teatro Folha (shopping Pátio Higienópolis, 618, São Paulo. 0/xx/11 3823-2323 www.teatrofolha.com.br)
Quanto: R$ 40
Duração: 60 minutos
Classificação: 12 anos

Curta a nossa página no Facebook

Leia também:

Saiba o que os atores fazem nos palcos e nos bastidores

Descubra a cultura de uma maneira leve e inteligente

Todas as notícias que você quer saber em um só lugar

 

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *