O Retrato do Bob: Nina Nóbile, vivendo o teatro

Foto: Bob Sousa

Foto BOB SOUSA*

Texto BRUNA CRISTINA FERREIRA*

Nina Nóbile é uma paulistana que vive para o teatro. A atriz encontrou a mulher dentro do grupo Satyros. Foi na Praça Roosevelt que conquistou sua liberdade e foi nos bastidores que conheceu seu marido, Marcelo Thomaz. Da união nasceu a pequena Nina, a “razão de existir” da grande Nina. Atualmente, está cursando a SP Escola de Teatro (onde passou em primeiro lugar), mas já fez Wolf Maya, Teatro Escola Macunaíma entre outros. No grupo, atuou em peças como Não Saberás, Não Salvarás e Justine. Atualmente está em cartaz com Juliette e Não Fornicarás. Tanta entrega tem seus motivos: “Descobri que a dramaturgia é mais que um prazer. Para mim é uma necessidade”.

*BOB SOUSA é fotógrafo e autor do livro Retratos do Teatro (Editora Unesp). Sua coluna O Retrato do Bob é publicada no Atores & Bastidores do R7 toda segunda-feira, com grandes nomes dos palcos.

**BRUNA CRISTINA FERREIRA é repórter do Portal R7 e cobre o blog interinamente durante as férias do colunista e editor de cultura Miguel Arcanjo Prado.

Curta a nossa página no Facebook

Leia também:

Saiba o que os atores fazem nos palcos e nos bastidores

Descubra a cultura de uma maneira leve e inteligente

Todas as notícias que você quer saber em um só lugar

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *