Lisbela e o Prisioneiro se despede de SP em grande estilo

Marilice Consenza e Ligia Paula Machado em cena de Lisbela e o Prisioneiro – Foto: Caio Gallucci

Por MIGUEL ARCANJO PRADO

O musical Lisbela e o Prisioneiro, dirigido por Ligia Paula Machado e Dan Rosseto, está em clima de despedida do público paulistano antes de fazer as malas rumo ao Rio.

A produção baseada na obra homônima de Osman Lins adaptada por Francisca Braga tem mais duas sessões no Teatro APCD (r. Voluntários da Pátria, 547, Santana, próximo ao metrô Portuguesa-Tietê), nos sábados 20 e 27 de junho, às 21h, com ingresso a R$ 50 a inteira e R$ 25 a meia-entrada.

Já neste domingo (21), a peça será apresentada gratuitamente dentro da programação da Virada Cultural de São Paulo. O espetáculo está previsto para começar às 13h30, na praça Princesa Isabel, no centro paulistano.

A estreia da obra em terras cariocas está marcada para 1º de agosto, no Theatro NET Rio.

Estão no elenco os atores Luiz Araújo (Leléu), Ligia Paula Machado (Lisbela), Beto Marden (Douglas), Marilice Cosenza (Inaura), Nill de Pádua (Tenente Guedes), Fernando Prata (Vela de libra/Frederico Evandro), Jonatan Motta (Cabo Citonho) e Milene Vianna (Francisquinha).

A encenação ainda tem música ao vivo, ao cargo de João Paulo Pardal (guitarra e violão), Renan Cacossi (pífano e flauta transversal), Maristela Silvério (piano), Jonatan Motta (violino), Azael Rodrigues (bateria e percussão), Daniel Warchauer (acordeon) e Augusto Brambilla (baixo acústico e elétrico).

O blog esteve na reestreia de Lisbela e o Prisioneiro no último sábado (13), no Teatro APCD. A equipe mostrou profissionalismo e respeito ao público durante uma rápida queda de energia no palco por conta de um acidente técnico. O imprevisto não impediu que o musical continuasse com a mesma intensidade após a energia ser retomada.

Veja algumas imagens:

Público acompanha Lisbela e o Prisioneiro no Teatro APCD, em SP – Foto: Swellyn França

O ator e diretor Rodolfo Lima prestigiou a reestreia do musical – Foto: Swellyn França

O ator chileno Alvaro Jorquera também esteve na plateia de Lisbela e o Prisioneiro – Foto: Swellyn França

Lisbela e o Prisioneiro tem inspiração na arte do circo – Foto: Swellyn França

Curta a nossa página no Facebook

Leia também:

Saiba o que os atores fazem nos palcos e nos bastidores

Descubra a cultura de uma maneira leve e inteligente

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Alvaro Jorquera disse:

    Emocionante!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *