Após sucesso no Peru, Marba Goicochea volta a fazer peça Máquina de Dar Certo em SP

Marba Goicochea: atriz peruana está em Máquina de Dar Certo – Foto: Eduardo Enomoto

Por MIGUEL ARCANJO PRADO

A atriz Marba Goicochea está de volta à companhia dos integrantes da Cia. Bruta de Arte.

A artista peruana radicada no Brasil estava afastada do grupo, por conta de sua dedicação ao Teatro Selvagem, na companhia de seu companheiro Fransérgio Araújo, com o qual fez recente viagem a Lima, no Peru, para apresentar a peça O Mal Dito.

De volta a São Paulo, Marba foi convocada pelos integrantes da Bruta para se reincorporar ao elenco da peça Máquina de Dar Certo, dirigida por Roberto Audio e um dos sucessos da companhia teatral.

A montagem está de volta aos palcos, no pacote comemorativo dos dez anos da Cia. Bruta de Arte.

Na peça, Marba faz uma cena antológica dos palcos paulistanos, na qual dá, de forma inesquecível, uma receita de ceviche, prato típico de sua terra. Além de conquistar o espectador nas cenas coreografadas.

Marba já foi destaque de outras peças que causaram furor na cena alternativa, como A Filosofia na Alcova, dirigida por Rodolfo García Vázquez, e El Truco,  dirigida pelo mesmo Roberto Audio, ambas em 2007.

Um detalhe curioso: Marba é parente distante da atriz sueca Greta Garbo (1905-1990), um dos principais rostos femininos do cinema.

A nova temporada de Máquina de Dar Certo pode ser vista até o fim de julho, sempre às quintas, às 21h, com entrada a R$ 30 a inteira e R$ 15 a meia-entrada. No Espaço dos Satyros 1 (praça Roosevelt, 222), em São Paulo.

A atriz Marba Goicochea: depois de viagem ao Peru, de volta ao teatro paulista – Foto: Eduardo Enomoto

Curta a nossa página no Facebook

Leia também:

Saiba o que os atores fazem nos palcos e nos bastidores

Descubra a cultura de uma maneira leve e inteligente

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *