Ratinho derrota Xuxa em 82% dos confrontos; Patricia Abravanel ganha da loira há dois meses

Ratinho (à esq.) e Patricia Abravanel (à dir.) são motivo de dor de cabeça para Xuxa, que perde para os apresentadores do SBT - Foto: Divulgação

Ratinho (à esq.) e Patricia Abravanel (à dir.) são motivo de dor de cabeça para Xuxa (ao centro), que perde para os apresentadores do SBT – Foto: Divulgação

Por MIGUEL ARCANJO PRADO

Xuxa Meneghel é motivo de alegria no SBT. Isso porque a loira da Record perde para os dois programas da emissora de Silvio Santos que enfrenta nas noites de segunda: Programa do Ratinho e Máquina da Fama.

Carlos Massa está rindo à toa. Desde a estreia de Xuxa, Ratinho, como é conhecido o apresentador, venceu a loira em 82% dos 22 confrontos: ganhou 18 vezes e só perdeu quatro. Na média geral do confronto direto entre as duas atrações, entre 17 de agosto de 2015 e 18 de janeiro de 2016, o programa do SBT ocupa a vice-liderança isolada com a média de 9,1 pontos, contra 7,9 pontos de média da Record.

Nesta segunda (18), entre 22h08 e 23h24, Ratinho marcou 8,3 pontos de média, 13,3% de share e 10 pontos de pico, enquanto a Record teve 7,3 pontos de média. Já no confronto direto com Xuxa, a vantagem de Ratinho foi ainda maior: 9,1 pontos de média contra 7,1.

Outra que está feliz da vida no SBT é Patricia Abravanel, com seu programa de imitações Máquina da Fama, que vem na sequência de Ratinho e não perde para Xuxa desde 16 de novembro, ou seja, há dois meses. A filha de Silvio Santos acumula oito vitórias consecutivas sobre a loira. De todos os 22 confrontos entre as duas, Patricia levou a melhor em 13 deles, ou seja, em 59% do total de enfrentamentos.

Nesta segunda (18), exibido entre 23h25 e 00h32, o Máquina da Fama marcou 5,7 pontos de média, 13% de share e 9 pontos de pico, enquanto a Record marcou 5 pontos. No horário em que o Máquina da Fama enfrentou Xuxa Meneghel, entre 23h25 e 00h12, Patricia abriu vantagem de meio ponto sobre Xuxa: cravou 6 pontos de média contra 5,5 da loira.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Arô disse:

    Delícia de matéria. Adoro ver essas batalhas. Rsrsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *