Martinho da Vila e Mart’nália cantam de graça no Anhangabaú

Martinho da Vila e Mart'nália tocam de graça em SP - Foto: Divulgação

Martinho da Vila e Mart’nália tocam de graça em SP – Foto: Divulgação

Por MIGUEL ARCANJO PRADO

Este domingo (21) tem show de graça no Vale do Anhangabaú, no centro de São Paulo. E com direito a dois grandes nomes da música popular brasileira que são da mesma família: Martinho da Vila sobe ao palco com sua filha, Mart’nália, na abertura do Circuito Municipal de Cultura, programa de circulação e promoção da programação da Secretaria Municipal de Cultura, que é lançado com o show gratuito.

Martinho promete tocar sucessos como “Devagar, Devagarinho” e “Canta, Canta, Minha Gente”, além de homenagear sua escola, Unidos de Vila Isabel, fundada em 1946, no bairro homônimo da zona norte carioca. Ao longo de sua trajetória artística, o músico, nascido na cidade de Duas Barras, no Rio de Janeiro, já criou, sozinho ou em parceria, nove sambas-enredos e seis enredos para sua agremiação.

A cantora Mart’nália, nascida e crescida neste berço do samba, começou a carreira no final da década de 1980, gravando dois discos independentes, sem o compromisso de seguir a mesma trajetória do pai, e estourou para o grande público na última década.

Neste encontro no palco, pai e filha unem forças para trazer ao público paulistano uma apresentação em que ambos se revezam, interpretando seus sucessos, além de dividirem o palco para cantar um medley das músicas “Casa de Bamba”, “Segura tudo”, “Nhem nhem nhem”, “Roda Ciranda” e “Madalena do Jucu”, além de outras surpresas.

O show contará com a abertura da dupla Prettos, dos irmãos Magnu Sousá e Maurílio de Oliveira, fundadores do Quinteto em Branco e Preto e da Comunidade Samba da Vela.

Serviço:
Martinho da Vila e Mart´nalia
Abertura do grupo Os Prettos
Lançamento do Circuito Municipal de Cultura 2016 – 1º Semestre.
Dia 21/02/2016, domingo, a partir das 16h no Vale do Anhangabaú.
Classificação: livre
Entrada grátis

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *