Fábio Porchat quer bispo Edir Macedo em sua estreia na Record

Fabio Porchat é o novo contratado da Record - Foto: Antonio Chahestian/Divulgação

Fabio Porchat é o novo contratado da Record e quer entrevistar o patrão, Edir Macedo – Foto: Antonio Chahestian/Divulgação

Por MIGUEL ARCANJO PRADO

Foi com ares de superprodução que a Record apresentou à imprensa sua nova programação para 2016 e seu novo contratado, o humorista Fábio Porchat.

Ele estreia programa na emissora no segundo semestre, ainda sem revelar detalhes — mas será um talk show noturno, provavelmente para enfrentar Marcelo Adnet da Globo.

O comediante afirmou que gostaria de entrevistar o dono da emissora, o bispo Edir Macedo, em sua estreia, “para chegar quebrando tudo”.

Porchat surgiu sem papas na língua e declarou: “Se não der certo, faço como Datena, pago multa e vou embora”.

Ele ainda citou Britto Jr., que está na geladeira da emissora. E afirmou: “Eu só vim para a Record para a Fabíola Reipert parar de falar mal de mim”, em referência à colunista de celebridades do R7 e do programa Balanço Geral.

Porchat ainda informou que continuará no Tudo pela Fama, ao lado de Tatá Werneck, no canal pago Multishow.

No palco no momento das falas debochadas de Porchat, o vice-presidente artístico e de produção da Record, Marcelo Silva, brincou e mandou tirarem o microfone de seu novo apresentador.

Mais novelas bíblicas

Antes, Silva afirmou que Record investirá em “novos formatos e parcerias” e adiantou a produção de duas novelas para 2017, novamente inspiradas na Bíblia: O Rico e o Lázaro, que trará o mundo sobrenatural após a morte, e O Apocalipse, também repleta de efeitos especiais para contar o fim do mundo.

O executivo ainda anunciou que Chris Flores, sem programa novo em 2016, terá uma temporada inédita do Troca de Família em 2017 — as reprises do reality sob seu comando foram um sucesso de audiência.

Robocop Gay

Os integrantes do espetáculo Mamonas, o Musical, que estreia este mês no Teatro Raul Cortez, foram atração na manhã de anúncio, nesta segunda (29), que foi aberta com o hit Robocop Gay, do grupo Mamonas Assassinas, aquele do verso “Abra a sua mente, gay também é gente”.

A emissora produzirá uma minissérie de cinco capítulos contando a trajetória da banda que morreu em um acidente aéreo em 1996, escrita por Carlos Linhas e protagonizada por Ruy Brissac, que faz o Dinho no musical.

Irreverente, o rapaz chamou a atenção de todos com seus trejetios e sua semelhança com o vocalista dos Mamonas. Atrevido, chamou estrelas do elenco da Record para dançar com ele no palco, entre elas Sabrina Sato e a apresentadora da Record News Lidiane Shayuri.

Novelas

Anunciada com estrondo sonoro e efeitos especiais, a nova temporada da novela bíblica Os Dez Mandamentos estreia em abril.

Mesmo mês que A Escrava Mãe, novela já completamente gravada, inaugura nova faixa de teledramaturgia da emissora, às 19h30. No elenco estão nomes de peso como Zezé Motta.

Ainda neste ano estão previstas a novela A Terra Prometida, para julho, com Cristiana Oliveira, Kadu Moliterno, Nívea Stelmann, Dudu Azevedo, Sidney Sampaio e Paloma Bernardi no elenco. Também tem a série de ação Sem Volta.

Realities e Olimpíadas

No campo dos realities shows, a novidade é Power Couple, um game de casal apresentado por Roberto Justos. Entre os casais famosos participantes estão Conrado e Sorvetão, além de Gretchen e Simony e seus atuais maridos.

O norte-americano Buddy Valastro também volta às telas para apresentar dois programas: a nova temporada de Batalha dos Confeiteiros e o novo Cozinha em Guerra.

O jornalismo anunciou dedicação às Olimpíadas do Rio e às eleições presidenciais norte-americanas.

Xuxa não foi

Grande contratação de 2015, Xuxa não compareceu. Apenas surgiu em um telão, gravada, para dizer que seu programa terá quadros novos, entre eles Casando Papai e Mamãe, com crianças cuidando do casamento e seus pais. Álvaro Garnero volta também à grade para nova temporada de seu programa de viagens 50 por 1.

Entre os filmes anunciados estão Clube de Compras Dallas, que fala da luta contra a Aids nos anos 1980, A Maldição de Chuck e Meu Malvado Farorito 2, além das séries Chicago Med e Shades of Blue.

Elenco da Record em 2016 posa na manhã de anúncio de sua nova programação - Foto: Antonio Chahestian/Divulgação

Elenco da Record em 2016 posa na manhã de anúncio de sua nova programação – Foto: Antonio Chahestian/Divulgação

 

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *