Show no Oficina levanta dinheiro para tratamento de Phedra D. Córdoba

Paula Cohen, Cléo De Páris e Maria Casadevall são nomes confirmados no show em celebração à grande diva cubana Phedra D. Córdoba - Foto: André Stefano

As atrizes e amigas de Phedra D. Córdoba Paula Cohen, Cléo De Páris e Maria Casadevall são nomes confirmados no show em celebração à grande diva cubana no Teat(r)o Oficina nesta sexta, às 21h30 – Foto: André Stefano

Por MIGUEL ARCANJO PRADO

Gero Camilo e Robson Catalunha estão à frente da direção do show Phedras por Phedra. O espetáculo está marcado para esta Sexta-feira da Paixão, dia 25 de março, no Teat(r)o Oficina (r. Jaceguai, 520, Bixiga), em São Paulo, a partir das 21h30, mas o bar funciona a partir das 20h. A entrada mínima é R$ 20, mas quem quiser e puder pode pagar mais, para ajudar Phedra.

Gero Camilo e Robson Catalunha dirigem o show Phedras por Phedra no Oficina - Fotos: Divulgação

Gero Camilo e Robson Catalunha dirigem o show Phedras por Phedra no Oficina – Fotos: Divulgação

Todo o dinheiro arrecadado na bilheteria será revertido ao tratamento da diva cubana do grupo Os Satyros, Phedra D. Córdoba, que enfrenta grave doença e se recupera em seu apartamento na praça Roosevelt, após internação no Hospital Heliópolis. Ela completa 78 anos em 26 de maio próximo.

O Oficina foi gentilmente cedido por Zé Celso e os artistas do grupo.

Leia também: Doente, Phedra D. Córdoba precisa de ajuda

No palco estarão Celso Sim, Cléo De Páris, Divina Nubia, Divina Valeria, Eugênio La Salvia, Gero Camilo, Hugo Carranca, Hugo Possolo, Ivam Cabral, Ki Uri, Luiz Gayotto, Luiz Pinheiro, Marcelo Amalfi, Maria Casadevall, Paola Pelosini, Paula Cohen, Rubi, Tata Fernandes e Thiago Mendonça, entre outros.

A todos que estiverem em São Paulo no feriadão da Páscoa a ida é obrigatória. Phedra merece. Quem não puder ir pode ajudar na vaquinha pela internet.

Phedra D. Córdoba: diva do Satyros precisa de ajuda para custear tratamento médico - Foto: Bob Sousa

Phedra D. Córdoba: diva do Satyros precisa de ajuda para custear tratamento médico – Foto: Bob Sousa

Leia mais sobre Phedra D. Córdoba

Curta nossa página no Facebook e siga o site!

Fique por dentro do que está rolando nas artes

 

 

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Phillipe disse:

    Tenho frequentado pouco o blog porque discordo de coisas que leio, afirmadas por entrevistados, mas definitivamente reconheço a perenidade da ajuda que presta à Phedra. Você sempre a prestigiou, tratou-a com dignidade e lhe deu protagonismo por valorizá-la como a pessoa que é e não para posar de “descolado” ou para fazer a linha “fofo”. Desejo melhoras a ela e, apesar de tudo, acho que ela é uma pessoa com boa sorte por ter pessoas que a auxiliam, como você, como a Cléo de Páris, o Gero Camilo – que aliás é ótimo ator de cinema -, a Maria Casadevall (que poderia ter sofrido “amnésia” e subitamente esquecido os amigos após fazer sucesso em determinada emissora, como acontece com tantas celebridades emergentes do mundo artístico, conforme se lê nas notas sobre celebridades), o Catalunha e a Paula Cohen. Quem acompanha o blog sabe que todos os citados sempre apoiaram a Phedra. E não é de hoje.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *