Marcia Castro mistura ritmos em Eletrobailada no Teatro Porto Seguro

Marcia Castro faz o show Eletrobailada - Foto: Divulgação

Marcia Castro faz o show Eletrobailada – Foto: Divulgação

Por MIGUEL ARCANJO PRADO

Baiana radicada em São Paulo e nome importante da nova geração de cantoras, Marcia Castro se apresenta no Teatro Porto Seguro, em São Paulo, nesta terça (3).

Faz o show Eletrobailada, misturando ritmos e acompanhada do DJ Rafa Dias e pelos músicos  Ricardo Prado (baixo e Teclado), Rovilson Pascoal (guitarra) e Cauê Silva (percussão).

Diz que trata-se de um “show-laboratório”, no qual joga no liquidificador musical canções de seus três discos e ainda canções inéditas.

“O show é uma fusão de ritmos baianos e brasileiros, com a linguagem eletrônica, mais precisamente o TRAP, que é a linha mais contemporânea da música eletrônica mundial. O nosso desejo é fazer um show de dança, festivo, de corpo”, define.

O repertório traz Na Menina dos Meus Olhos e Preta Pretinha, entre outras.

Na apresentação, promete trafegar por ritmos como samba-reggae, ijexá, samba, samba-duro, carimbó, cumbia, zuki, quizomba, passando por funk, dubs e reggae.

Natural de Salvador, ela começou cedo no palco: aos 16 anos. Em 2006, conquistou o Prêmio Braskem de Cultura e Arte, resultando na gravação do 1º CD, Pecadinho (2007). Radicada em São Paulo há 8 anos, tem mais dois CDs, De Pés no Chão (2012), produzido por Guilherme Kastrup e Rovilson Pascoal, e Das coisas que surgem (2014 que contou com a participação especial de Jaques Morelenbaum e da cabo-verdiana Mayra Andrade, e com produção musical de Gui Amabis).

Marcia Castro no show Eletrobailada
Quando:
terça-feira (3), às 21h. 90 min.
Onde: Teatro Porto Seguro – Alameda Barão de Piracicaba, 740. Campos Elíseos, São Paulo, tel. 11 3226-7300
Serviço de vans: Transporte gratuito de ida e volta à Estação Luz: o Complexo Cultural Porto Seguro oferece vans gratuitas da Estação Luz até as dependências do Teatro Porto Seguro e do Espaço Cultural Porto Seguro. Como pegar: na Estação Luz, na saída Rua José Paulino / Praça da Luz / Pinacoteca. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (11) 3226-7361. Horário das vans: Terça a sábado das 9h à 0h. Domingo das 9h às 22h.
Quanto: R$ 60,00 plateia / 40,00 balcão e frisas
Classificação etária: 16 anos

 

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Phillipe disse:

    Deve ser algo muito bom. Aprecio cúmbias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *