O Retrato do Bob: Gabriel Bodstein, o ator e a vedete

Gabriel Bodstein - Foto: Bob Sousa

Gabriel Bodstein – Foto: Bob Sousa

Foto BOB SOUSA
Por MIGUEL ARCANJO PRADO

Gabriel Bodstein atualmente está em cartaz em São Paulo com a peça A Vedete, aos sábados, 21h, no Inbox Cultural (r. Teodoro Sampaio, 2355) com entrada a R$ 30. Natural de Campinas, onde vive, é ator pelo Conservatório Carlos Gomes e pela Escola de Arte Dramática da USP (Universidade de São Paulo). Também jornalista pela PUC-Campinas, estudou commedia dell’arte, clown, mímica e teatro físico, entre outras vertentes das artes cênicas, além de ser um dos fundadores do Grupo 59 de Teatro. Parceiro do Barracão Teatro de Tiche Vianna e Esio Magalhães, com o qual fez o sucesso Diário Baldio, agora investe nesta obra solo na qual vive uma velha vedete mergulhada nas lembranças de um tempo que já se foi. O ator e a vedete.

*BOB SOUSA é fotógrafo e mestre em Artes Cênicas pela Unesp. Autor do livro Retratos do Teatro, publica sua coluna O Retrato do Bob toda segunda-feira aqui no site.

Visite o site de BOB SOUSA

Visite o Blog do Arcanjo no UOL!

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Phillipe disse:

    Excelente foto de Bob, como sempre! Gabriel é talentoso e muito inteligente. E que cabelo! Queria ter um cabelo assim! Está com um visual bacana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *