SBT cancela parada na avenida Paulista por motivos de segurança

Silvio Santos e Íris Abravanel na Parada SBT dos anos 1980 - Foto: Divulgação

Silvio Santos e Íris Abravanel na Parada SBT dos anos 1980 – Foto: Divulgação

Por MIGUEL ARCANJO PRADO

O SBT informou, na tarde desta quinta (8), que a Parada SBT, programada para acontecer no Dia das Crianças (12 de outubro) na Avenida Paulista, “infelizmente não será realizada”.

O evento era aguardado por fãs da emissora de Silvio Santos e contaria com a presença de estrelas do presente e do passado do canal, como o palhaço Bozo.

Segundo a emissora, “o motivo da decisão está amparado por avaliações técnicas e logísticas que identificaram desafios na organização do evento que deixam incertezas em relação à segurança dos participantes e do público numa ação desta magnitude em função dos acontecimentos recentes ocorridos nessa importante avenida”.

A nota ainda diz: “O SBT ressalta lamentar esta decisão especialmente pela competência dos parceiros envolvidos e pela adesão de várias marcas renomadas a este projeto, mas, entende sobretudo que ignorar a existência de riscos ao público não condiz com nossa preocupação constante com o bem estar da família brasileira”.

Bozo fez alegria das crianças em edição da Parada SBT - Foto: Divulgação

Bozo fez alegria das crianças em edição da Parada SBT – Foto: Divulgação

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Phillipe disse:

    É louvável que o SBT tinha sido visionário e demonstre responsabilidade social nesse momento em que há esses terríveis atos de vandalismo e depredação dos patrimônios público e privado. Aplaudo o SBT por se preocupar com as famílias brasileiras, seja elas quais forem. Quando o patrimônio público é depredado, ao final, todas as famílias brasileiras – independentemente de configuração – pagam a conta porque o bem é público. E quando há depredação do patrimônio privado, é errado também porque devemos ter o mínimo de respeito por aquilo que não nos pertence.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *