Morre aos 34 anos Andréa Luize Zanelato, da SP Escola de Teatro

Andréa Luize Zanelato em seu apartamento em São Paulo em agosto de 2016 – Foto: Miguel Arcanjo Prado

Por MIGUEL ARCANJO PRADO

Morreu, na manhã desta sexta (10), aos 34 anos, Andréa Luize Zanelato, confirmou à reportagem sua mãe, Maria Tereza Zanelato, de Rancharia, no interior de São Paulo. Andréa foi apresentadora e repórter cultural de canais na internet e também atuava desde 2012 na SP Escola de Teatro como recepcionista.

Transexual, ela lutava nos últimos anos contra um câncer. Fã de Hebe Camargo, ela tornou pública sua luta contra a doença e recebeu muito apoio da classe teatral paulistana ao longo do tratamento.

Moradora de São Paulo, nos últimos meses ela retornou à cidade natal, Rancharia, no interior de São Paulo, onde foi cuidada por sua mãe, Maria Tereza Zanelato, sempre ao lado de sua cachorrinha, Preciosa, a quem chamava de sua “filhinha”.

Em agosto de 2016, Andréa recebeu o jornalista Miguel Arcanjo Prado em seu apartamento na República, em São Paulo, quando falou sobre sua vida e da vontade que tinha de viver. Na época, quando questionada qual seu maior desejo, ela respondeu: “Meu maior desejo hoje é ficar curada do câncer, me recuperar, ter meu programa de entrevistas, encontrar um amor verdadeiro e ser feliz!”.

Ainda não há informações sobre velório e enterro.

Que descanse em paz.

Leia a Entrevista de Quinta com Andréa Luize Zanelato

Andrea Zanelato, funcionária da SP Escola de Teatro, abraça a mãe, MAria Tereza Zanelato, na Satyrianas de 2014 – Foto: Eduardo Enomoto

Visite o Blog do Arcanjo no UOL

Siga Miguel Arcanjo Prado no Facebook, no Twitter e no Instagram.

 

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Phillipe disse:

    Muito triste. Que descanse em paz!

  2. João de Michelis disse:

    Uma ótima pessoa, sempre contemplando os seus semelhantes, com aquele sorriso inigualável. Que Deus a Receba, Em Seus Braços! E que a Sra. sua mãe, tenha a sua fé renovada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *